+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Paginas diferentes de hotspot

    Galera é o seguinte , tenho uma rb rodando o balance e uma outra rodando o hotspot
    porem eu tenho uns 3 clientes que quero pegar pelo pe
    ao inves de abri a pagina normal quando ele for logar pra ele pedi login e senha do cliente
    eu quero que assim que abri o browser suponhamos que ele tente navegar e simplesmente aparece uma pagina pra ele que quero determinar ao inves de aparecer a pagina de login e senha do hotspot ,

    alguem sabe como fazer isso ?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Paginas diferentes de hotspot

    Amigo explique melhor exatamente o que você esta querendo, se é que entendi bem você quer enviar uma pagina de aviso para estes cliente correto?

    Se for dar uma pesquisada ai pelo fórum sobre pagina de aviso é bloqueio, se já usa hotspot quando o cliente tentar logar ira aparecer a pagina de Login para ele.


    abraços...

  3. #3

    Padrão Re: Paginas diferentes de hotspot

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo explique melhor exatamente o que você esta querendo, se é que entendi bem você quer enviar uma pagina de aviso para estes cliente correto?

    Se for dar uma pesquisada ai pelo fórum sobre pagina de aviso é bloqueio, se já usa hotspot quando o cliente tentar logar ira aparecer a pagina de Login para ele.


    abraços...

    a pagina de bloqueio eu ja configurei isso eu to ligado , entenda po , minha rede é dhcp , nao tenho condiçoes de setar ip fixo certo ? , ai suponhamos que apareça o ip aqui e o mac xx:xx:xx:xx:xx:xx , hora ele nao tem login entao quando ele for tentar acessar vai se da de cara com o campo de login e senha certo ? ai se esse cara ficar forçando sempre e talz , logico irei ter o mac dele e o ip que ele ta pegando na rede , dai eu iria amarrar o mac ao ip e queria que aparecesse logo de cara quando ele tentasse por ex acessar o google ai cairia nessa pagina entendeu ? tipo uma pagina acesso nao autorizado contate o suporte do provedor . nem teria chances de abri a pagina normal do hotspot

  4. #4

    Padrão Re: Paginas diferentes de hotspot

    se fosse com ip fixo daria para fazer direcionamento no firewall

  5. #5

    Padrão Re: Paginas diferentes de hotspot

    Citação Postado originalmente por maxelldj Ver Post
    a pagina de bloqueio eu ja configurei isso eu to ligado , entenda po , minha rede é dhcp , nao tenho condiçoes de setar ip fixo certo ? , ai suponhamos que apareça o ip aqui e o mac xx:xx:xx:xx:xx:xx , hora ele nao tem login entao quando ele for tentar acessar vai se da de cara com o campo de login e senha certo ? ai se esse cara ficar forçando sempre e talz , logico irei ter o mac dele e o ip que ele ta pegando na rede , dai eu iria amarrar o mac ao ip e queria que aparecesse logo de cara quando ele tentasse por ex acessar o google ai cairia nessa pagina entendeu ? tipo uma pagina acesso nao autorizado contate o suporte do provedor . nem teria chances de abri a pagina normal do hotspot
    Amigo a dinâmica é a mesma da página de BLOQUEIO. A diferença é que você não irá definir um timeout. Ao invés disto, defina um advertise interval, no qual o usuário será direcionado para a página. Se você definir advertise interval de 1:00, a cada uma hora o usuário será direcionado para a página que você designar.
    Eu comecei a usar o mirkotik estes dias. É a função de aviso é muito útil. Mas tome cuidado o "pegar no pé", evite práticas abusivas.