+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link de 25 MB redirecionando para pagina da GVT ( ajuda por favor)

    boa noite, tenho 3 links 15,25 e 35 megas todos da GVT (todos modem em bridge) no load balance ( RB 750G) meu servidor e uma RB 450G.
    Ontem meu link de 35 megas parou de funcionar (esperando um técnico da gvt),entao fiquei com dois links o de 15 e 25 megas so que para piorar o de 25 megas quando ligado fica redirecionando para pagina da gvt.
    exemplo : quando eu digito qualquer endereço no navegador vai para pagina da gvt (essa pagina aqui:http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Residencial) quando eu desabilito esse link de 25 mega do load balance tudo volta ao normal.

    tirei um print para mostra a vocês :Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         meganet.jpg
Visualizações:	322
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	48814

    desde já agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Link de 25 MB redirecionando para pagina da GVT ( ajuda por favor)

    A fatura do tal link esta em dia?

  3. #3

    Padrão Re: Link de 25 MB redirecionando para pagina da GVT ( ajuda por favor)

    estar tudo em dia,todos os links são pago antes da data do vencimento.

  4. #4

    Padrão Re: Link de 25 MB redirecionando para pagina da GVT ( ajuda por favor)

    Ele vai para essa página quando está com pagamento em atraso...
    Confirma com eles sobre o pagamento

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Link de 25 MB redirecionando para pagina da GVT ( ajuda por favor)

    Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Ele vai para essa página quando está com pagamento em atraso...
    Confirma com eles sobre o pagamento
    Aconteceu comigo algo semelhante, aqui tenho um link dedicado e um de 10mb da oi velox, o adsl só utilizo para o facebook e youtube, quando os clientes tentavam entrar no facebook aparecia uma tela de login da oi, fui verificar era o modem adsl desconectado do link. Bastou fazer o login e tudo voltou ao normal. Observa isso ai, pode ser o mesmo problema.

  6. #6

    Padrão Re: Link de 25 MB redirecionando para pagina da GVT ( ajuda por favor)

    bom dia !

    Isso aconteceu comigo amigão

    Liga na central que isso é erro no sistema deles mesmo, vão dizer que consta pagamento em atraso
    Mas isso se resolve rápido!

  7. #7

    Padrão Re: Link de 25 MB redirecionando para pagina da GVT ( ajuda por favor)

    Citação Postado originalmente por Paulo José da Silva Ver Post
    boa noite, tenho 3 links 15,25 e 35 megas todos da GVT (todos modem em bridge) no load balance ( RB 750G) meu servidor e uma RB 450G.
    Ontem meu link de 35 megas parou de funcionar (esperando um técnico da gvt),entao fiquei com dois links o de 15 e 25 megas so que para piorar o de 25 megas quando ligado fica redirecionando para pagina da gvt.
    exemplo : quando eu digito qualquer endereço no navegador vai para pagina da gvt (essa pagina aqui:http://www.gvt.com.br/PortalGVT/Residencial) quando eu desabilito esse link de 25 mega do load balance tudo volta ao normal.

    tirei um print para mostra a vocês :Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         meganet.jpg
Visualizações:	322
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	48814

    desde já agradeço a todos.
    Aconteceu comigo, porem o motivo foi diferente dos amigos, alguem da GVT trocou os pares da linha no armário e eu fiquei com uma linha de alguem bloqueado, confere se o numero é mesmo teu, eu resolvo essas broncas com alguns colegas da GVT mesmo, ja que vc sabe que agente não pode trabalhar com ADSL, então prepara a oia que alguem resolve isso fácil pra tu!