+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem me ajude a configurar 2 airgrid 1 como ponto de acesso e outra como station

    configurei com forme um vídeo do youtube mais não deu certo não um não achava o outro mais isso um de frente com o outro na bancada alguém pode me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: alguem me ajude a configurar 2 airgrid 1 como ponto de acesso e outra como station

    me add no face book sou o unico com esse nome

    jean vou vencer

    estou de bone rindo numa mesa de som profissional que lhe ajudo


    Citação Postado originalmente por nanduu Ver Post
    configurei com forme um vídeo do youtube mais não deu certo não um não achava o outro mais isso um de frente com o outro na bancada alguém pode me ajudar

  3. #3

    Smile Re: alguem me ajude a configurar 2 airgrid 1 como ponto de acesso e outra como station

    Acesse a airgrid 1:
    Na primeira aba, aquela que tem o desenho do símbolo da ubiquiti, ative o airmax (se estiver desabilitado) e clique em mudar (ou change);
    Na aba Wireless selecione Ponto de Acesso em modo sem fio e marque a opção de WDS, coloque um SSID no campo apropriado, escolha uma frequencia e desabilite a mudanca automatica de canais;
    clique em mudar (ou change);
    Na aba Network escolha Ponte (ou Bridge) e coloque um ip de sua rede;
    clique em mudar (ou change);
    Na aba System coloque um nome para identifcar este equipamento, troque o usuario e senha de fábrica (muito imoportante isso) e clique em mudar, e depois e aplicar;

    Acesse a airgrid 2:
    Na aba Wireless selecione Estacao em modo sem fio e marque a opção de WDS. Clique em Selecionar que tem na frente do campo SSID e você vai encontrar o SSID que colocou na airgrid 1. Selecione ele;
    clique em mudar (ou change);
    Na aba Network escolha Ponte (ou Bridge) e coloque um ip de sua rede (diferente do ip da airgrid 1);
    clique em mudar (ou change);
    Na aba System coloque um nome para identifcar este equipamento, troque o usuario e senha de fábrica (muito imoportante isso) e clique em mudar, e depois e aplicar;

    Mande pingar de uma argrid para outra e deve obter 100% de resposta positiva do ping.

    Importante:
    Estas são as configurações mais simples possíveis. Não falei nada sobre a potência de saída, mas isso é muito importante. Depois de configurar e instalar suas antenas, va diminuindo a potencia ao mínimo possível até perceber que começa a perder qualidade de sinal.
    Lembre-se de diminuir um pouco de cada lado e ir testando. Nunca diminua tudo de um lado só.
    Também teste vários canais, para ver qual vai te dar o melhor resultado.
    Procure no fórum que tem explicações para praticamente toda opção de configuração, pois todas são importantes para solucionar problemas específicos, e conhecimento nunca é demais.
    Se tiver alguma dúvida mais específica, escreva aqui.

  4. #4

    Padrão Re: alguem me ajude a configurar 2 airgrid 1 como ponto de acesso e outra como station

    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    me add no face book sou o unico com esse nome

    jean vou vencer

    estou de bone rindo numa mesa de som profissional que lhe ajudo



    te achei mas nao consigo te add no face me add ai vc [email protected]