+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema - integraçâo mk e thunder

    Ola galera...eu usava speedr e estou mudando para o thundercache. As mesmas regras que eu usava no speedr serve no thunder?

    minha rede é assim

    ether1-link pppoe
    ether3 - cache
    ether4 - clientes (192.50.50.0/24 "PPPOE") e (192.168.10.0/24)
    ether5 - rede interna (192.168.11.0/24


    e qual seria as regras apropriadas para essa situação

  2. #2

    Padrão Re: Problema - integraçâo mk e thunder

    Citação Postado originalmente por skaphynton Ver Post
    Ola galera...eu usava speedr e estou mudando para o thundercache. As mesmas regras que eu usava no speedr serve no thunder?

    minha rede é assim

    ether1-link pppoe
    ether3 - cache
    ether4 - clientes (192.50.50.0/24 "PPPOE") e (192.168.10.0/24)
    ether5 - rede interna (192.168.11.0/24


    e qual seria as regras apropriadas para essa situação
    Provável que não vai funcionar. O ideal seria limpar o MK antes e deixar funcionando sem o cache e sem regras referentes a cache (eliminar regras de mangle, nat, queues, etc. referentes a cache). Então seguir o tutorial de instalação do Thunder:

    http://www.overnix.com/showthread.ph...underCache-7-1

    As regras do ThunderCache estão no 4º vídeo.

  3. #3

    Padrão Re: Problema - integraçâo mk e thunder

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Provável que não vai funcionar. O ideal seria limpar o MK antes e deixar funcionando sem o cache e sem regras referentes a cache (eliminar regras de mangle, nat, queues, etc. referentes a cache). Então seguir o tutorial de instalação do Thunder:

    http://www.overnix.com/showthread.ph...underCache-7-1

    As regras do ThunderCache estão no 4º vídeo.

    Aq a versão do Routeros e o 6.1 essas regras do video vão funcionar?

  4. #4

    Padrão Re: Problema - integraçâo mk e thunder

    Citação Postado originalmente por skaphynton Ver Post
    Aq a versão do Routeros e o 6.1 essas regras do video vão funcionar?
    Funciona sim. Somente no 5º passo (cache full) que tem diferença, mas tem o link pro tutorial da v6 também.

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Problema - integraçâo mk e thunder

    Amigo, compra a licença do Thunder com o Pirigoso aqui do Fórum, ele te ajuda e fica funcionando que você esquece que tem cache. Fica a dica.

  6. #6

    Angry Re: Problema - integraçâo mk e thunder

    Também estou me desanimando... já segui todos os tutorias para implantar o thunder no mk, mas sem sucesso, não sei se a topologia da minha rede influencia em algo, está assim Rb fazendo ballance de dois links em bridge com uma CCR1016 versão 6.5 autenticando os clientes, todos em pppoe, poderia ter um suporte especifico para o thunder, se tem não estou sabendo, o fórum não deixa de ajudar, mais quando o bicho aperta e a mensalidade está correndo... poderia ter um técnico especifico "0800" da BM para ajudar remotamente, não acho caro pagar 144,00 reais mensais pois me falaram muito bem do software, mas até agora não tive a oportunidade de experimentar... não estou querendo regras prontas estou querendo ajuda, realmente parece ou deve ser simples mas já tentei de todas as formas sem sucesso algum.
    fica meu skype para quem quiser ajudar... skype: [email protected]
    lembrando que estou pedindo ajuda assim como o amigo, espero que está ajuda seja "amigável" pois se for remunerável, já tenho muitos no skype... abraços !

  7. #7

    Padrão Re: Problema - integraçâo mk e thunder

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Também estou me desanimando... já segui todos os tutorias para implantar o thunder no mk, mas sem sucesso, não sei se a topologia da minha rede influencia em algo, está assim Rb fazendo ballance de dois links em bridge com uma CCR1016 versão 6.5 autenticando os clientes, todos em pppoe, poderia ter um suporte especifico para o thunder, se tem não estou sabendo, o fórum não deixa de ajudar, mais quando o bicho aperta e a mensalidade está correndo... poderia ter um técnico especifico "0800" da BM para ajudar remotamente, não acho caro pagar 144,00 reais mensais pois me falaram muito bem do software, mas até agora não tive a oportunidade de experimentar... não estou querendo regras prontas estou querendo ajuda, realmente parece ou deve ser simples mas já tentei de todas as formas sem sucesso algum.
    fica meu skype para quem quiser ajudar... skype: [email protected]
    lembrando que estou pedindo ajuda assim como o amigo, espero que está ajuda seja "amigável" pois se for remunerável, já tenho muitos no skype... abraços !
    Amigo, a BM Software tem uma equipe específica pra suporte. Basta entrar em contato:

    Email: [email protected]
    Skype: bmsoftware.sistemas
    Fone: (54) 3316-0809

    A integração com o MK ou resolução de qualquer problema do Thunder em si é "0800" .

  8. #8

    Thumbs up Re: Problema - integraçâo mk e thunder

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Amigo, a BM Software tem uma equipe específica pra suporte. Basta entrar em contato:

    Email: [email protected]
    Skype: bmsoftware.sistemas
    Fone: (54) 3316-0809

    A integração com o MK ou resolução de qualquer problema do Thunder em si é "0800" .


    Não preciso mais de suporte o Pirigoso já resolveu todo o meu problema, e com 1 dia de uso já vi diferença na rede viva o thunder !

  9. #9

    Padrão Re: Problema - integraçâo mk e thunder

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Não preciso mais de suporte o Pirigoso já resolveu todo o meu problema, e com 1 dia de uso já vi diferença na rede viva o thunder !
    Show de bola.

    Fico feliz que o sistema esteja te agradando .

    Sobre o suporte, está em ótimas mãos com o Piri, hehe.