+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como funciona os SFP?

    Boa Tarde galera

    Seguinte estou entrando no comercio de fibra optica aki no provedor. Tenho uma rb1100 e to substituindo por uma CLOUD CORE ROUTER CCR1036-12G-4S.

    Essa rb tem saidas pra fibra SFP.

    Essa saida SFP funciona como uma OLT? Posso colocar uma fibra e distribuir net pros clientes direto da RB?

    Abracao

  2. #2

    Padrão Re: Como funciona os SFP?

    Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Boa Tarde galera

    Seguinte estou entrando no comercio de fibra optica aki no provedor. Tenho uma rb1100 e to substituindo por uma CLOUD CORE ROUTER CCR1036-12G-4S.

    Essa rb tem saidas pra fibra SFP.

    Essa saida SFP funciona como uma OLT? Posso colocar uma fibra e distribuir net pros clientes direto da RB?

    Abracao
    Não, somente PTP. não é para distribuir...

  3. #3

    Padrão Re: Como funciona os SFP?

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Não, somente PTP. não é para distribuir...
    Rogério, pode explicar melhor? só funciona se for fazer ptp entre duas rbs iguais é isso?

  4. #4

    Padrão Re: Como funciona os SFP?

    Nao amigo, funciona comose fosse um enlace feito com dois conversores de midia nas duas pontas, so que de um lado esta a rb.
    Pode ser fechado utilizando a rb com um conversor do outro lado, ou com duas rbs nas pontas se preferir..... Boa sorte.

  5. #5

    Padrão Re: Como funciona os SFP?

    Opaaaaa entendi, muito obrigado gente

    Estrelinha pra vcs..

    Abracao

  6. #6

    Padrão Re: Como funciona os SFP?

    Contratei um link da CTBC e a mesma me entregou em um roteador cisco com saída RJ e Fibra (combo) gostaria de auxilio do pessoal em qual modulo comprar para interligar os dois (minha cloud e o roteador cisco ) e qual cabo comprar também, pois nunca usei fibra apenas cabo UTP.

  7. #7

    Thumbs up Re: Como funciona os SFP?

    amigo vc tenke comprar um cabo chamado cordão.

    Único detalhe é ver qual o tipo de conector que é usado em ambos e tipo de polimento APC ou SPC.

    passa os modelos de ambos ai que eu vejo pra vc

    abracao


    Se lhe foi útil, clique na estrelinha.. isso motiva o fórum