+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Utilizar duas interfaces diferentes no mesmo servidor HotSpot

    Olá, boa noite.

    Estou com a seguinte dúvida, tenho um servidor de hotspot, foi configurado uma ip ex: 10.0.69.70/29 em uma bridge (bridge_hs) adicionado as portas ethe1 a ether 4 nessa bridge, utilizo os demais ips nos Rockets para gerencia, agora preciso adicionar mais um equipamento em outra ether, porém preciso de dois ips, como utilizo /29 não tenho essa disponibilidade no range de ips configurados na brige, ou seja, preciso configurar outro ip, por exemplo 10.0.170.50/29, como fazer para o servidor hotspot que já foi configurado por exemplo o Pools de DHCP para a bridge do hostpot (bridge_hs) saia também pela nova célula com esse ip diferente.

    Se eu jogar essa ether5 por exemplo na mesma bridge do hotspot já existente não iria funcionar, pois o IP na interface é diferente, eu preciso desse novo range de ips, pois não adianta eu colocar uma mascara diferente pois já foi criado subredes.

    Definindo.

    Preciso que a porta ether5 com ip 10.0.170.50/29 esteja na mesma bridge que 10.0.69.70/29 para eu não precisar configurar outro DHCP e outro servidor hotspot.

    PS: Quando citei estar na mesma bridge foi para modo de explicação.

    Agradeço a atenção de todos, se for preciso mais informações é só falarem.

    Abraços.a

  2. #2

    Lightbulb Re: Utilizar duas interfaces diferentes no mesmo servidor HotSpot

    Galera, ninguém ai disposto a ajudar?