+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Algo que abra o navegador de tantos em tantos tempo

    boa noite!

    olhei aqui e não encontrei estou precisando de um help, to precisando em uma lanchonete de tantos em tantos tempo que abri o navegador e direciona para um site com a publicidade a possibilidade disso no mikrotik um script???

    tipo quando gerar o dhcp ja abria o navegador com o site!!


  2. #2

    Padrão Re: algo que abri o navegador de tantos em tantos tempo

    Citação Postado originalmente por victordavid Ver Post
    boa noite!

    olhei aqui e não encontrei estou precisando de um help, to precisando em uma lanchonete de tantos em tantos tempo que abri o navegador e direciona para um site com a publicidade a possibilidade disso no mikrotik um script???

    tipo quando gerar o dhcp ja abria o navegador com o site!!

    Vc precisa de um viruz personlizado!!

  3. #3

    Padrão Re: algo que abri o navegador de tantos em tantos tempo

    nada de virus!

    a unica coisa que preciso e fazer a publicidade do local, só que tem gente que e leigo nao sabe logar em um hotspot!

    ai usaria um script quando conectava abria o site, so isso nada mas que isso porem e como fazer isto!

  4. #4

    Padrão Re: Algo que abra o navegador de tantos em tantos tempo

    Dá pra fazer isso no User Profiles.Uso aqui pra quem está com mensalidade atrasada e abre a cada 30min com uma página personalizada.Seria isso?

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Algo que abra o navegador de tantos em tantos tempo

    Dá pra fazer como o davidmilfont sugeriu na página de aviso, em user profile e advertise, só tem que ter a URL do site ou hospedar a página num servidor, ai programa o tempo para ela aparecer e o tempo que ela ficará visível.

  6. #6

    Padrão Re: Algo que abra o navegador de tantos em tantos tempo

    desta forma utiliza hotspot, eu precisava de algo sem hotspot sem pppoe!