+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor multimídia no seu Provedor

    Para quem tiver interesse basta me enviar um e-mail ou uma mensagem privada com telefone fixo, Skype e e-mail que entro em contato,
    OBS IMPORTANTE: Não sei sobre a parte burocrática, legislação direitos autorais referente a Filmes peço que cada um procure saber dos direitos para não ter problemas futuros.

    DETALHES DO SERVIDOR,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sitefi12.jpg
Visualizações:	471
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	49085
    RODA NO MESMO SERVIDOR DE SEU MK-AUTH
    DEMO DO SITE DE FILMES: http://74.63.221.22/
    Características Básicas
    - Na pagina inicial é mostrado os últimos filmes Adicionados
    - Suporte a Categoria (gênero dos Filmes)
    - Suporte a contador de visualização
    - Suporte a pesquisa de Filmes e muito mais.

    INSTALAÇÃO REMOTA,
    CONTATO:
    E-MAIL: [email protected]
    SKYPE: mk-auth-fsa

  2. #2

    Padrão Re: Servidor multimídia no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por felipefsa Ver Post
    Para quem tiver interesse basta me enviar um e-mail ou uma mensagem privada com telefone fixo, Skype e e-mail que entro em contato,
    OBS IMPORTANTE: Não sei sobre a parte burocrática, legislação direitos autorais referente a Filmes peço que cada um procure saber dos direitos para não ter problemas futuros.

    DETALHES DO SERVIDOR,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sitefi12.jpg
Visualizações:	471
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	49085
    RODA NO MESMO SERVIDOR DE SEU MK-AUTH
    DEMO DO SITE DE FILMES: http://74.63.221.22/
    Características Básicas
    - Na pagina inicial é mostrado os últimos filmes Adicionados
    - Suporte a Categoria (gênero dos Filmes)
    - Suporte a contador de visualização
    - Suporte a pesquisa de Filmes e muito mais.

    INSTALAÇÃO REMOTA,
    CONTATO:
    E-MAIL: [email protected]
    SKYPE: mk-auth-fsa
    Cara, quanto ao seu projeto é legal e interessante, NADA CONTRA !!

    Agora dizer que não sabe nada a respeito da ilegalidade é mentira velho? Era melhor nem dizer nada!! Você sabe tanto da ilegalidade desse tipo de serviço que até posta sobre (dizendo que não sabe).

  3. #3

    Padrão Re: Servidor multimídia no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Cara, quanto ao seu projeto é legal e interessante, NADA CONTRA !!

    Agora dizer que não sabe nada a respeito da ilegalidade é mentira velho? Era melhor nem dizer nada!! Você sabe tanto da ilegalidade desse tipo de serviço que até posta sobre (dizendo que não sabe).
    Meu caro Roberto21, não sei o pq de sua critica, sei muito bem da ilegalidade desse serviço apenas alertei a quem quiser contratar esse serviço creio eu que em termo de provedor o que mais tem é ilegalidade seria eles ADSL, CABEAMENTO EM POSTES, EQUIPAMENTO NÃO OMOLOGADO LICENÇA SCM ENTRE OUTRAS e sei que vc nunca contrataria e vc vem pra criticar logo era melhor vc ficar de fora e não comentar nada já que não lhe cabe o espaço
    Assim aproveita e deixa sua critica tb nesse topico https://under-linux.org/showthread.p...m+seu+provedor pois copiei e colei apenas viu

  4. #4

    Padrão Re: Servidor multimídia no seu Provedor

    É velho, se tivesse só elogiado não teria tido a sua resposta do jeito que foi, agora como fiz uma critica você argumenta que não me cabe o espaço, então me diga onde me cabe o espaço para criticas?

    Não critiquei o seu produto ou sua ideia, critiquei a sua postura em dizer QUE NÃO SABIA..lógico que você sabe, então dizer que não sabe É MENTIRA VELHO, aceita a critica como construtiva e seja mais sincero com você mesmo. Aprendi que a pior mentira é mentir pra você mesmo.

    critiquei isso aqui:
    OBS IMPORTANTE: Não sei sobre a parte burocrática, legislação direitos autorais referente a Filmes peço que cada um procure saber dos direitos para não ter problemas futuros.

    Depois você me coloca isso:
    sei muito bem da ilegalidade desse serviço apenas alertei a quem quiser contratar esse serviço

    Boa sorte

  5. #5

    Padrão Re: Servidor multimídia no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    É velho, se tivesse só elogiado não teria tido a sua resposta do jeito que foi, agora como fiz uma critica você argumenta que não me cabe o espaço, então me diga onde me cabe o espaço para criticas?

    Não critiquei o seu produto ou sua ideia, critiquei a sua postura em dizer QUE NÃO SABIA..lógico que você sabe, então dizer que não sabe É MENTIRA VELHO, aceita a critica como construtiva e seja mais sincero com você mesmo. Aprendi que a pior mentira é mentir pra você mesmo.

    critiquei isso aqui:
    OBS IMPORTANTE: Não sei sobre a parte burocrática, legislação direitos autorais referente a Filmes peço que cada um procure saber dos direitos para não ter problemas futuros.

    Depois você me coloca isso:
    sei muito bem da ilegalidade desse serviço apenas alertei a quem quiser contratar esse serviço

    Boa sorte
    Posso te garantir que não mentir infelizmente eu copiei e colei de outro poste mas na parte onde tem "Não sei sobre a parte burocrática" não mentir estou sendo sincero é tanto que pedir que procurasse a respeito da legalidade de como distribuir isso e sei que mesmo que saibam os pequenos provedores já mais conseguia essa licença pra distribuir esse filmes infelizmente temos que garantir nosso dia a dia e peço desculpas se foi ofensivo em minhas resposta

  6. #6

    Padrão Re: Servidor multimídia no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por felipefsa Ver Post
    Para quem tiver interesse basta me enviar um e-mail ou uma mensagem privada com telefone fixo, Skype e e-mail que entro em contato,
    OBS IMPORTANTE: Não sei sobre a parte burocrática, legislação direitos autorais referente a Filmes peço que cada um procure saber dos direitos para não ter problemas futuros.

    DETALHES DO SERVIDOR,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sitefi12.jpg
Visualizações:	471
Tamanho: 	64,5 KB
ID:      	49085
    RODA NO MESMO SERVIDOR DE SEU MK-AUTH
    DEMO DO SITE DE FILMES: http://74.63.221.22/
    Características Básicas
    - Na pagina inicial é mostrado os últimos filmes Adicionados
    - Suporte a Categoria (gênero dos Filmes)
    - Suporte a contador de visualização
    - Suporte a pesquisa de Filmes e muito mais.

    INSTALAÇÃO REMOTA,
    CONTATO:
    E-MAIL: [email protected]
    SKYPE: mk-auth-fsa


    Ótimo trabalho estou interessado entra em contato no meu email: [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Servidor multimídia no seu Provedor

    Vou botar a minha colher, com o objetivo de acalmar.
    Creio que o Roberto e o Felipe tenham suas razões, dependendo de como se enfoca a questão.

    Eu sei que existe situações de ilegalidade, e é a maioria e este é talvez o modo mais usual de se encarar a coisa.

    Mas sei também que existe uma maneira de legalizar o sistema. Veja o caso do Netflix. Eles estão aí faz algum tempo e ninguém foi incomodar eles.
    Deve haver alguma maneira de legalizar. Mas eu sinceramente não sei como ou a que preço.
    E não é só a Netflix. Já tem vários servidores com publicidade bem evidente. Com certeza ninguém desse pessoal está fazendo as coisas sem saber ao certo como proceder.

  8. #8

    Padrão Re: Servidor multimídia no seu Provedor

    Na boa, quem ainda ta preocupado com essas historinha de o que é legal ou não, tem mais é q se fu____ mesmo. Enquanto as grandes teles cometem horrores de crimes diarios e nao da nda e ainda ganham bilhões em cima de sujeitos dispostos a andar legalmente. e olha so digo por experiencia que tem gente de sobra aqui que so fala porcaria sobre legalidade e nao usa nem se quer 10% do que fala aqui, agora bancar o bom samaritano ainda existe quem o faça é so pq n tem uma gvt nas costas atrapalhando o pequenno provedor de colocar comida na mesa de sua familia. Fica a dica pros bonzinhos esperantes a serem papados pelos lobos maus da vida (oi,gvt,net e afins).

  9. #9

    Padrão Re: Servidor multimídia no seu Provedor

    Voltando ao que interessa e nada a menos. Eu tenho cnpj de locadora de filmes e mais de 2000 titulos e todos com nota fiscal. Segue a mesma historia de sempre. No caso de locar um filme ou o numero de filmes do mesmo titulo que se tenha nota. por ex: a locadora virtual ou fisica tem 2 filmes mesmo titulo, ela so pode alugar os 2 filmes, seja fisico ou virtual, enquanto estiverem assitindo os mesmos não poderão serem vistos por outros usuários. Isso é legal, pois na compra e no contrato firmado com a distribuidora nao se relata nada sobre locação fisica ou logica. Porem em contra partida segue o que se discute até hj sobre cache de filmes, pois o cahce é liberado. E quando se fala em direitos autorais, ai que está o problema, duvida, que ninguem sabe responder. O caso de locadora virtual existem N maneiras de se colocar a prova, basta verificar cuidados minimos como citei. Não vai o guerreiro copiar o filme da internet e ja sair disponibilizando na sua rede, isso sim é pirataria. Eu mesmo tempos atraz propus uma cooperativa a respeito sem problemas algum, mas muitos se retrairam ai dei conta sozinho.

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor multimídia no seu Provedor

    Vixi ainda deu pano pra manga
    olha o amigo tinha postado ja sobre o serviço dele, porém são regras do underlinux a questão de pirataria
    então entrei em contato com o dono do post pra ele refazer ele e deixar claro pra que ele simplesmente ofereça seu serviço
    a questão da legalidade fica a critério do seus clientes que contratar seus serviços, como o @Zarttron comentou sobre a questão de legalidade basta ter os filmes com notas fiscais.
    Sabemos que as grandes telecom não ta nem ai fazem coisas totalmente erradas quando é multada isto quando simplesmente entra com recursos e acaba não pagando nada só lucrando, porém nós que somos pequenos se nos multar não perdoa nada. tem que pagar se não vira divida ativa ai vc se lascou kkkkk