+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb indicada para pcc com 2 links de 60mb

    Boa noite amigos, preciso da opnião dos amigos para um balance pcc com 2 links de 60mb, tenho aqui largada na empresa uma 750gl gostaria de saber se posso utilizar ela ou se é necessário a compra de uma 450g, por favor amigos não deixem de dar sua opinião pois é muito importante, abraço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Rb indicada para pcc com 2 links de 60mb

    A 750 nao vai aguentar, lhe indicaria rb1200 ou rb1100 pois sao 120mb de trafego total e isso nao é pra qualquer rbzinha

  3. #3

    Padrão Re: Rb indicada para pcc com 2 links de 60mb

    Amigo boa tarde,

    Dependendo do que voce tem para gastar, com ctz a rb 1200 vai atender a sua necessidade com folga, e isso também caso vc queira aumentar os links posteriormente.

    Eu recomendaria a uma rb 450g, pois em testes ela balanceia até 600mb de link, e nao tem um custo tão alto assim, só que vc teria um limite, trabalharia com folga apenas com esses dois links, caso surgisse a necessidade de acrescentar mais link vc iria ficar trabalhando no limite.

    Se tiver como, vai logo de rb1200 pois vc terá uma folga e por mais tempo.

  4. #4

    Padrão Re: Rb indicada para pcc com 2 links de 60mb

    poisé amigo, ter condições de comprar uma 1200 eu não tenho pois estou trabalhando no meu limite é um investimento que não posso fazer no momento, tenho aqui uma 750gl sobrando vou fazer o pcc e por em produção caso não seja satisfatório o resultado vou trocar por uma 450g, aproveitando o tópico, os amigos teriam como me passar as coordenadas para me passar de como implementar o pcc com over fail? de forma que quando um dos links cair a interface seja desabilitada e quando o link ré-estabelecer ele reative?, alguem já implementou esse tipo de balance?, obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: Rb indicada para pcc com 2 links de 60mb

    Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    Amigo boa tarde,

    Dependendo do que voce tem para gastar, com ctz a rb 1200 vai atender a sua necessidade com folga, e isso também caso vc queira aumentar os links posteriormente.

    Eu recomendaria a uma rb 450g, pois em testes ela balanceia até 600mb de link, e nao tem um custo tão alto assim, só que vc teria um limite, trabalharia com folga apenas com esses dois links, caso surgisse a necessidade de acrescentar mais link vc iria ficar trabalhando no limite.

    Se tiver como, vai logo de rb1200 pois vc terá uma folga e por mais tempo.
    Eu nao creio que a 450g de conta de lidar com 120mb de trafego, ainda mais quando os pps começa a subir.

    Ao dono do topico, gaste mas gaste apenas uma vez. Pega a 1200 e parcela pronto problema resolvido