+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas com tempo de Concessão

    Olá amigos , estou com um problema na minha rede

    Existe um equipamento pelo qual coloquei no make binding pois o mesmo não tem condições de autenticar pelo hotspot
    Acontece que coloquei o aparelho pra pegar a faixa do ip e desligue o dhcp dele e setei aquele ip somente pra o aparelho afim de nao ficar dando problema ao fim do tempo limite da concessão , acontece que quando acaba o tempo limite ele nao renova , vc desliga e liga o mesmo e ele nao rola a conexao

    Alguem teria uma solução ? o resto do pessoal esta tudo ok no hotspot somente esse aparelho esta me dando dor de cabeça

  2. #2

    Padrão Re: problemas com tempo de Concessão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Amigo, não entendi muito bem o que está acontecendo, visto que quando está com IP Estático ele não precisa renovar seu endereço IP, poste aqui os print's de:


    • A configuração do servidor DHCP
    • O lease do cliente em questão
    • A configuração do cliente no IP Bindings


    Assim, não só eu como todos aqui podem entender melhor o que se passa.
    eu tenho uma rb que entra 2 links por ele sai e entra na outra rb onde nela roda o dhcp e o hotspot

    eu cadastrei o ip e mac , pois eu amarro o mac de cada usuario
    no ip bindings eu simplesmente coloquei o ip que o aparelho recebeu do dhcp e desliguei justamante pra ficar "estatico" afim de evitar problemas eu coloquei tb no ip bindings que é preciso tb e coloquei o mac no mesmo , nao era pra ta dando esse tipo de erro , nao sei se isso é algum tipo de bug do aparelho , a cliente pega conexao comigo e isso esta ok...
    tambem nao acredito que seja tempo de concessão porque ai visto que vc coloca estatico acho que o tempo é infinito...