+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Problemas com PPPoe

    Olá amigos preciso de ajuda uso o mk-auth integrado com mickrotik e estou com um serio problema no PPPoe, o mesmo para de funcionar e só volta se eu reiniciar a o servidor mickrotik, ja fiz de tudo e nao consigo resolver uso o dns do google 8.8.8.8 o mas estranho e que so para a internet fica acesso normal a rede entro nos servidores e so para o PPPoe o hotspot fica funcionando normal, desde de já agradeço.

  2. #2

    Thumbs up Re: Problemas com PPPoe

    Citação Postado originalmente por Gleison Ver Post
    Olá amigos preciso de ajuda uso o mk-auth integrado com mickrotik e estou com um serio problema no PPPoe, o mesmo para de funcionar e só volta se eu reiniciar a o servidor mickrotik, ja fiz de tudo e nao consigo resolver uso o dns do google 8.8.8.8 o mas estranho e que so para a internet fica acesso normal a rede entro nos servidores e so para o PPPoe o hotspot fica funcionando normal, desde de já agradeço.
    Amigo detalha mais como é a configuração deste servidor. Deve ta acontecendo algum conflito ai nas configurações. Você usa hotspot e pppoe tudo no mesmo servidor? usa uma range de ips para cada um? como ta tua conecção com o mkauth? usa radius? o hardware do teu servidor é suficiente para tanto? precisamos de mais informações de como ocorre o problema para juntos chegarmos a solução.