+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Tira uma duvida, Ponto a ponto com NanoBridgeM5

    Boa tarde galera...
    Sou novato no fórum, mas estou com um probleminha e gostaria de saber se tem solução.
    Fiz um ponto a ponto em um cliente com antenas NanoBridgeM5-22 em uma distancia de 1,2KM sem visada e funcionou blza.
    A situação e a seguinte...
    No lado A eu tenho todos os serviços como - internet e servidor de banco de dados do sistema passando para o lado B sem problemas. A rede de computadores esta funcionando perfeitamente.
    No lado B eu não tenho telefone...
    O que gostaria de saber e se tem como passar ramais de telefone do lado A para o lado B por este ponto a ponto também.
    Ouvi falar de equipamentos ATA's, que de um lado liga no PABX e no outro vai ligado no switch. Dei uma pesquisada, mas como não entendo de telefonia só gostaria de saber se isso e possível e qual equipamento usar.
    Lembrando que a internet que tenho do lado B vem do lado A pelas antenas.

    Desde já agradeço toda atenção.

  2. #2

    Padrão Re: Tira uma duvida, Ponto a ponto com NanoBridgeM5

    Citação Postado originalmente por jotaOliveira Ver Post
    Boa tarde galera...
    Sou novato no fórum, mas estou com um probleminha e gostaria de saber se tem solução.
    Fiz um ponto a ponto em um cliente com antenas NanoBridgeM5-22 em uma distancia de 1,2KM sem visada e funcionou blza.
    A situação e a seguinte...
    No lado A eu tenho todos os serviços como - internet e servidor de banco de dados do sistema passando para o lado B sem problemas. A rede de computadores esta funcionando perfeitamente.
    No lado B eu não tenho telefone...
    O que gostaria de saber e se tem como passar ramais de telefone do lado A para o lado B por este ponto a ponto também.
    Ouvi falar de equipamentos ATA's, que de um lado liga no PABX e no outro vai ligado no switch. Dei uma pesquisada, mas como não entendo de telefonia só gostaria de saber se isso e possível e qual equipamento usar.
    Lembrando que a internet que tenho do lado B vem do lado A pelas antenas.

    Desde já agradeço toda atenção.
    Procure por HotLine!!

  3. #3

    Padrão Re: Tira uma duvida, Ponto a ponto com NanoBridgeM5

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Procure por HotLine!!
    Desculpe amigo, e que sou meio lerdo, mas ficou muito vago pra mim esta resposta, nao entendi.

  4. #4

    Padrão Re: Tira uma duvida, Ponto a ponto com NanoBridgeM5

    Ola amigo, a solução seria um ata fxo e fxs.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-fxo-1-fxs-_JM

  5. #5

    Cool Re: Tira uma duvida, Ponto a ponto com NanoBridgeM5

    Ola temos um produto certo pra você!
    Central IP Cip850 e Ata FxS no lado B.
    Ligue pra 75 33228355 procure por Aureo, certamente ele ja te mande a central configurada!

  6. #6
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Tira uma duvida, Ponto a ponto com NanoBridgeM5

    Citação Postado originalmente por RobsonCostta Ver Post
    Ola temos um produto certo pra você!
    Central IP Cip850 e Ata FxS no lado B.
    Ligue pra 75 33228355 procure por Aureo, certamente ele ja te mande a central configurada!
    Manda mp sobre tipos de equipamentos a serem usados neste caso e valores também tenho interesse.

  7. #7

    Padrão Re: Tira uma duvida, Ponto a ponto com NanoBridgeM5

    Obrigado pela atenção de todos. Mas gostaria de saber se esta central IP CIP850 que o amigo Robson Costa me recomendou passa ate quantos ramais, pois andei vendo os ATA's, mas so vou ter 2 ramais com cada equipamento, ai vou ter que ir empilhando um monte de equipamentos pra ter mais ramais. Se o amigo Robson Costa puder entrar em contato comigo por email eu agradeço[email protected]