+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteadores N 750 vs TL-WR1043ND velocidade baixo do esperado

    Pessoal, estou confuso no desempenho de dois roteadores da TP-Link sendo eles:

    TL-WDR4300(N750Wireless Dual Band) e TL-WR1043ND(300Mbps Ultimate)

    Estava usando o modelo TL-WR1043ND, mas infelizmente esta travando constantemente, cheque a trocar o firmware mas não adiantou, pelo menos este sua velocidade dentro de um raio de 10 metros chegava a 130Mbps usando a opção 802.11n.

    Passei a usar o modelo TL-WDR4300(N750Wireless Dual Band) achando que meus problema iriam acabar, pelo menos o travamento até o momento não apareceram, mas sua velocidade em uma raio de 10 metros não passa de 78Mbps.

    Pergunto quandp que estes equipamentos que dizem a chegar 300Mbps vai funcionar?

    Alguém com experiência no assunto saberia explicar?

    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Roteadores N 750 vs TL-WR1043ND velocidade baixo do esperado

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Qual modo de operação está usando (N, B, G, A)?

    Sabe se a placa de rede de seu dispositivo suporta essa velocidade?
    Caro Arthur, aqui a rede trabalha em Gigabits tanto cabeada como wireless, e todos os dispositivos wireless trabalha com 802.11n.

    Mas acabei de fazer um alteração no Roteador N750 e habilitei a opção Dual Band ou seja agora esta trabalhando em 2.4GHz e 5GHz ao mesmo tempo e a velocidade mostrada no dispositivo de um Notebook que estou fazendo o teste chega a 300Mbps e esta super rápido conexão no todo, agora sim valeu a pena o investimento .

    Vamos ver até onde isso vai quando começar outros dispositivos entrar na rede.

    Abraço

  3. #3
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Lightbulb Re: Roteadores N 750 vs TL-WR1043ND velocidade baixo do esperado

    Citação Postado originalmente por congregação Ver Post
    Pessoal, estou confuso no desempenho de dois roteadores da TP-Link sendo eles:

    TL-WDR4300(N750Wireless Dual Band) e TL-WR1043ND(300Mbps Ultimate)

    Estava usando o modelo TL-WR1043ND, mas infelizmente esta travando constantemente, cheque a trocar o firmware mas não adiantou, pelo menos este sua velocidade dentro de um raio de 10 metros chegava a 130Mbps usando a opção 802.11n.

    Passei a usar o modelo TL-WDR4300(N750Wireless Dual Band) achando que meus problema iriam acabar, pelo menos o travamento até o momento não apareceram, mas sua velocidade em uma raio de 10 metros não passa de 78Mbps.

    Pergunto quandp que estes equipamentos que dizem a chegar 300Mbps vai funcionar?

    Alguém com experiência no assunto saberia explicar?

    Abraço

    Bom dia amigo tudo bom?

    tenho um modelo que é lançamento no brasil.


    Tp-link Archer C7 Ac 1750 Dual Band 2.4ghz 450m, 5ghz 1300m

    TP-Link Archer C7 AC1750 Wireless Dual Band Gigabit Cable Router (2.4GHz 450M, 5GHz 1300M, 2 USB Ports for Storage Sharing, IPv6)



    Dual band para combinados velocidades wireless de até 1.75Gbps em 2.4GHz e 5GHz simultaneamente
    Portas Gigabit full garantir velocidades de transferência de dados ultra-rápidas
    Duas portas USB permitem que você facilmente compartilhar impressoras, arquivos ou mídias com seus amigos ou familiares localmente ou através da Internet
    Guest Network Access fornece acesso Wi-Fi segura para pessoas compartilhando sua rede
    Fácil de um toque de criptografia de segurança WPA sem fio com o botão WPS

    Tenho apenas 4 peças no estoque.