+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Backup para envio de E-mail de meu MK-Auth

    Pessoal, estou efetuando a configuração de Backup para envio de E-mail de meu MK-Auth, porem estou tendo um problema.
    Após eu ter definido o e-mail para recebimento do backup o MK-Auth informa que o Backup foi enviado mas eu não recebo nada, ele não da uma mensagem de erro e informa no log que foi enviado também.
    O que eu posso fazer para descobrir o problema?


    Observação: As configurações de servidores externos já foram alteradas também para o meu servidor de e-mail. Pessoal, estou efetuando a configuração de Backup para envio de E-mail de meu sistema, porem estou tendo um problema.
    Após eu ter definido o e-mail para recebimento do backup o sistema informa que o Backup foi enviado mas eu não recebo nada, ele não da uma mensagem de erro e informa no log que foi enviado também.
    O que eu posso fazer para descobrir o problema?


    Observação: As configurações de servidores externos já foram alteradas também para o meu servidor de e-mail.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Backup para envio de E-mail de meu MK-Auth

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Pessoal, estou efetuando a configuração de Backup para envio de E-mail de meu MK-Auth, porem estou tendo um problema.
    Após eu ter definido o e-mail para recebimento do backup o MK-Auth informa que o Backup foi enviado mas eu não recebo nada, ele não da uma mensagem de erro e informa no log que foi enviado também.
    O que eu posso fazer para descobrir o problema?


    Observação: As configurações de servidores externos já foram alteradas também para o meu servidor de e-mail. Pessoal, estou efetuando a configuração de Backup para envio de E-mail de meu sistema, porem estou tendo um problema.
    Após eu ter definido o e-mail para recebimento do backup o sistema informa que o Backup foi enviado mas eu não recebo nada, ele não da uma mensagem de erro e informa no log que foi enviado também.
    O que eu posso fazer para descobrir o problema?


    Observação: As configurações de servidores externos já foram alteradas também para o meu servidor de e-mail.

    ta usando qual sistema de snmp, hotmail, gmail, o quer

    coloque qual vc esta usando pra poder lhe ajudar

  3. #3

    Padrão Re: Backup para envio de E-mail de meu MK-Auth

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    ta usando qual sistema de snmp, hotmail, gmail, o quer

    coloque qual vc esta usando pra poder lhe ajudar
    Estou usando o smtp do meu dominio mail.amjservicos.com.br, as configurações são as mesmas do meu Outlook onde devo sempre autenticar para envio de e-mail com meu e-mail e senha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk-auth_email.png
Visualizações:	277
Tamanho: 	11,9 KB
ID:      	49186  

  4. #4

    Padrão Re: Backup para envio de E-mail de meu MK-Auth

    Pode ser alguma configuracao de porta... Tente mandar pelo gmail, ou hotmail, aki funciona 100%

    No seu Mikrotik ta configurado, as conf. de E-mail? pois ele vai enviar atraves deste e-mail configurado no mk

    abracao