Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Link dedicado x link comum

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Agora quem diz que tem coisa errada sou eu.
    R$ 380,00 por 10 metros de torre? 38 o metro não paga o material.
    Será que está torre não estava já pronta e o cara fez um precinho para desocupar espaço?

    O preço médio de mercado é este mesmo, 100 e poucos reais. E isso para chapa mais fina, ou então cantoneira 3/4"

    Quanto ao link da OI é isso mesmo. Eles não fazem questão de vender para provedores por isso jogam lá em cima.
    Porém a GVT e outras já estão praticando preços muito, mas muito mais baixos.

    O que você vai ter que observar ao comprar um dedicado é que ele tenha up e down iguais. O meu bate 25MB por 25MB e é GVT.

    Eu paguei da GVT R$ 65,00 1 X 1 E vai instalar daqui a duas semanas, mas não revendo de foma alguma para Provedor, tentei fazer uma parceria para transporte nenhum quis fazer aqui e vei o me ainda duvidar, quanto a torre que vocês falam ai é a famosa estaiada, as minhas são todas auto portante não subo nessas estaidas de jeito nenhum, não sei pq mas não confio de forma alguma acho muito fraquinha.

  2. #22

    Padrão Re: Link dedicado x link comum

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Eu paguei da GVT R$ 65,00 1 X 1 E vai instalar daqui a duas semanas, mas não revendo de foma alguma para Provedor, tentei fazer uma parceria para transporte nenhum quis fazer aqui e vei o me ainda duvidar, quanto a torre que vocês falam ai é a famosa estaiada, as minhas são todas auto portante não subo nessas estaidas de jeito nenhum, não sei pq mas não confio de forma alguma acho muito fraquinha.
    Mas amigo, ai chega outra dúvida. O que é esse negócio de 1 x 1 ou 2 x 2 ??

  3. #23

    Padrão Re: Link dedicado x link comum

    Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Mas amigo, ai chega outra dúvida. O que é esse negócio de 1 x 1 ou 2 x 2 ??

    Quer dizer amigo full

  4. #24

    Padrão Re: Link dedicado x link comum

    Bem 1 x 1 a R$ 65,00 sendo da GVT parece esta bom o valor, tem um cara aqui querendo repassar a R$ 160,00 1mega.