+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Bom dia a todos, pessoal estou precisando de ajuda para colocar o speedr 1.1 em paralelo com o MK, instalei o speedr consigo acessa-lo, mas quando adiciono o Nat no MK nao consigo navegar... onde adiciono redes no speedr 1.1 não consegui achar!

  2. #2

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Citação Postado originalmente por indioklebson Ver Post
    Bom dia a todos, pessoal estou precisando de ajuda para colocar o speedr 1.1 em paralelo com o MK, instalei o speedr consigo acessa-lo, mas quando adiciono o Nat no MK nao consigo navegar... onde adiciono redes no speedr 1.1 não consegui achar!
    Pelo que vi no forum oficial, não precisa liberar nada, somente se vc usar ip fora da faixa privada, mais ai vc tem de ver com o suporte do speedr!!

  3. #3

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Citação Postado originalmente por indioklebson Ver Post
    Bom dia a todos, pessoal estou precisando de ajuda para colocar o speedr 1.1 em paralelo com o MK, instalei o speedr consigo acessa-lo, mas quando adiciono o Nat no MK nao consigo navegar... onde adiciono redes no speedr 1.1 não consegui achar!

    vem pro thunder que vc tem suporte amigo

  4. #4

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vem pro thunder que vc tem suporte amigo
    Eu nem chamei o amigo para nosso querido thunder, pois tem gente que gosta de sofrer, rsrs...

  5. #5

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu nem chamei o amigo para nosso querido thunder, pois tem gente que gosta de sofrer, rsrs...
    não importa o quando o cara cresça nessa vida, não importa o quanto seus bens pessoais aumente, ou quantas colunas atravesse.

    ainda continua o mesmo ser sem ética, e ignorante menosprezando os outros.

    até agora não ví ninguém querendo ajudar. Qual é o propósito do fórum, criticar a escolha comercial dos outros por não terem comprado com vcs?

    até hoje, nunca ví, mas nunca ví ninguém da SPEEDR entrando em tópico alheio para encher o saco.

    só vcs.

  6. #6

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    não importa o quando o cara cresça nessa vida, não importa o quanto seus bens pessoais aumente, ou quantas colunas atravesse.

    ainda continua o mesmo ser sem ética, e ignorante menosprezando os outros.

    até agora não ví ninguém querendo ajudar. Qual é o propósito do fórum, criticar a escolha comercial dos outros por não terem comprado com vcs?

    até hoje, nunca ví, mas nunca ví ninguém da SPEEDR entrando em tópico alheio para encher o saco.

    só vcs.

    tbm nao vi eles vir aqui e te oferecer ajuda cara , se estamos aqui é pq estamos antenados e prontos para qualquer desafio, pede para staff do speed se manifestar e te ajudar aqui, ao contrario temos suporte gratuito direto da bm e faz a implantação sem qualquer custo para vc, detalhe vai pegar o cache da fonte não de forks


    mais uma coisa muito importante aprenda a respeitar quem tem mais tempo de forum que vc, só eu tenho conta ativa ja ta fazendo 10 anos de under, cuidado quando vc fala que nao postamos nada de util, estou certo que vc não é provedor por isso fala assim


    só pro teu conhecimento, o thunder nasceu aqui no under e foi feito por membros deste forum!

  7. #7

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    não importa o quando o cara cresça nessa vida, não importa o quanto seus bens pessoais aumente, ou quantas colunas atravesse.

    ainda continua o mesmo ser sem ética, e ignorante menosprezando os outros.

    até agora não ví ninguém querendo ajudar. Qual é o propósito do fórum, criticar a escolha comercial dos outros por não terem comprado com vcs?

    até hoje, nunca ví, mas nunca ví ninguém da SPEEDR entrando em tópico alheio para encher o saco.

    só vcs.
    Sem comentarios amigo, mais num guento, rsrs. O forum é pra ajudar, se estamos oferecendo o thunder, é pq é melhor q o speedr. Pro seu governo, ja fui beta tester e ja ajudei no suporte de muitos clientes do speedr, mais depois que comecei a apontar os problemas, que ate hj sei q não foram resolvidos, pois tenho clientes que usam e os problemas continuam. Fui expulso do forum, pois eles são tão fracos que não tiveram a competencia de arrumar e nem de argumentar comigo. Hj uso o thunder e as poucas vezes que precisei de auxilio, foi um desenvolvedor que falou comigo e não uma pessoa leiga, isso é oq mais tem no speedr, pois nem tproxy eles sabiam configurar, foi um usuario que entende mais que eles todos que soltou um manual. Por isso, vejo que vc é puxa la do speedr, então fique por la, pois se o amigo veio aqui pedir ajudar, é pq la não tem suporte algum. Fica a dica!!

  8. #8

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    não importa o quando o cara cresça nessa vida, não importa o quanto seus bens pessoais aumente, ou quantas colunas atravesse.

    ainda continua o mesmo ser sem ética, e ignorante menosprezando os outros.

    até agora não ví ninguém querendo ajudar. Qual é o propósito do fórum, criticar a escolha comercial dos outros por não terem comprado com vcs?

    até hoje, nunca ví, mas nunca ví ninguém da SPEEDR entrando em tópico alheio para encher o saco.

    só vcs.
    ...
    Última edição por mjr88; 29-11-2013 às 17:51.

  9. #9

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    O mau da maioria de vcs é que ser eu for a favor da ética comercial vcs vão achar que estou gostando mais do outro por não concordar com vcs, Infelizmente na atualidade o homem passou a não mais entender o que significa possuir um Julgamento Justo e Imparcial.

    Julgo que mesmo sendo a motivação de vcs boa (para o interesse próprio de vcs) o fazem de forma prepotente e deselegante menosprezando os outros apenas com pressupostos morais e não técnicos (Salvo o rogériodj)

    e outra, posso ter menos tempo de fórum underlinux. mas faço menos m.... que gente com 10 anos ou mais, vou respeitar quem for digno de respeito. Tempo não é um fator a se considerar, ao menos que passemos a voltar ao militarismo onde a antiguidade é posto. Não me impressiona que uma pessoa que não é aberta a críticas como vc "pirigoso" coloque uma possível antiguidade como base para um promíscuo respeito. Demonstrativo de Insegurança, colocou palavras a minha boca sem nem ter escrito.(rsrs)

    Sim tenho críticas em Relação ao SpeedR. minha principal? é que são provedores, que desenvolveram um software para uso próprio e vendem licenças. Não possuem foco, pois aparentam que sua estrutura de negócios não é descentralizada. Primeiro a prioridade é o provedor, para depois o mercado de software.

    Interessante é o fato de que implementarei o Thunder 7.1 no próximo mês para um provedor. Então a crítica não é ao produto. Nuca foi. e a deselegância ficou alheia ao comprometimento da análise dos fatos.

    Todas as minhas criticas são a Favor do Mercado, as Pessoas, dos Seres Humanos.
    Vejo que um dia essas pessoas ficavam na mão do mercado, tiveram ideias trabalharam e subiram de status, de degrau, e utilizam o poder que hoje possuem de influência para para fazer o que antes faziam com elas.

    Como Paulo Freire disse:

    "Quando a educação não é libertadora...o sonho do oprimido é ser opressor"

  10. #10

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Dou uma certa razão ao bogus nesse tópico! uma coisa é alguem "falar vem pra cá" outra bem diferente é dizer "vem pra cá por causa disso disso e disso" não quero que a BMSoftware tenha uma política de vendas igual ao que outros estão fazendo até porque não precisamos disso e eu tenho e quero continuar tendo um bom relacionamento com 99% da concorrência.


    add

    PS: recomendo que o pessoal editem os posts também.

  11. #11

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    Dou uma certa razão ao bogus nesse tópico! uma coisa é alguem "falar vem pra cá" outra bem diferente é dizer "vem pra cá por causa disso disso e disso" não quero que a BMSoftware tenha uma política de vendas igual ao que outros estão fazendo até porque não precisamos disso e eu tenho e quero continuar tendo um bom relacionamento com 99% da concorrência.


    add

    PS: recomendo que o pessoal editem os posts também.
    Apesar de meu post não ter nenhuma insinuação a mudança do sistema, editado. Somente expressei minha opinião no assunto que o tópico estava seguindo.

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Tá virando mercado de peixe e ajudar que é bom, nada!!
    Como eu havia dito no tópico editado, eu não tenho o mínimo de conhecimento do sistema citado, então não há o que fazer, somente esperar que alguém que entenda do produto venha ajudar.

  12. #12

    Padrão Re: Speedr em paralelo com Mikrotik 5.23

    Creio que para acabar com esse post atralhado, que o amigo que abriu, ja no forum oficial e peça ajuda por la, pois la que tem gente que usa e talvez entenda, como o suporte. Se o suporte não ajudar, algum usuario poderá ajudar, mais tem de esperar e muito, pois la é tudo muito demorado!!