Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: aumenta faixa de ip

    Pessoal,

    sou grato por toda a atenção que vocês estão dando, entrei em contato com a TP-LINK e a atendente depois de muito tempo perceber o que eu estava falando, ela disse que o router (TP-LINK TL-WR841ND) não suporte por ser um router "mais" doméstico, ela indicou o router TL-ER6120.

    Vou pesquisar no mercado esse tipo de router agora.

    Abraços a todos os colaboradores.

    Se alguem tiver alguma sugestão posta ai, preciso aumentar no router (qq tipo de router) o acesso de 254 hosts para 1022 hosts.



    Citação Postado originalmente por Magazine Ver Post
    Se for dois DHCP ativos, precisam estar em redes diferentes e você definir no roteador/switch o dhcp relay.
    Acho que não é o caso dele. O problema dele continuo acreditando ser limitação do equipamento, só o fabricante poderia tirar esta duvida.

  2. #22

    Padrão Re: aumenta faixa de ip

    É.. no fim era limitação mesmo do equip.

    Precisa ser wifi? Qual a finalidade de uso dele?

  3. #23

    Padrão Re: aumenta faixa de ip

    Boa tarde,

    precisa ser wi-fi sim, porque aqui é uma instituição de ensino (faculdade) e a faculdade libera acesso a internet para os alunos por meio de wi-fi.



    Citação Postado originalmente por Magazine Ver Post
    É.. no fim era limitação mesmo do equip.

    Precisa ser wifi? Qual a finalidade de uso dele?

  4. #24

    Padrão Re: aumenta faixa de ip

    Veja se o linksys e900 te atende. Ultima vez que comprei paguei R$ 99,00. Sinal bem mais forte e confiável que um TP-Link que eu tinha antes. Mas veja com o fabricante se é possível utilizar a máscara /22 que você gostaria.

  5. #25

    Padrão Re: aumenta faixa de ip

    Vlw Amigão.


    Citação Postado originalmente por Magazine Ver Post
    Veja se o linksys e900 te atende. Ultima vez que comprei paguei R$ 99,00. Sinal bem mais forte e confiável que um TP-Link que eu tinha antes. Mas veja com o fabricante se é possível utilizar a máscara /22 que você gostaria.