+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RouterOS V6.6 fazendo RB450G Reiniciar a cada 24hs

    Fiz atualização do RouterOS V6.6 de uma RB450G para testes e ela esta reiniciando a aproximadamente a cada 24h de uptime, observei no new terminal e no log isso:
    jan/01/1970 21:01:12 system,error,critical router was rebooted without proper shutdown

    Quero saber se estão tendo ou já tiveram esse problema parecido?
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: RouterOS V6.6 fazendo RB450G Reiniciar a cada 24hs

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Fiz atualização do RouterOS V6.6 de uma RB450G para testes e ela esta reiniciando a aproximadamente a cada 24h de uptime, observei no new terminal e no log isso:
    jan/01/1970 21:01:12 system,error,critical router was rebooted without proper shutdown

    Quero saber se estão tendo ou já tiveram esse problema parecido?
    Obrigado.
    Isso ai é falta de energia na rb!

  3. #3

    Padrão Re: RouterOS V6.6 fazendo RB450G Reiniciar a cada 24hs

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Isso ai é falta de energia na rb!
    Pensei nisso, mais ela esta ligada sozinha a um nobreak, e não houve falta de energia!! estou acompanhando a alimentação da RB em :
    system health print voltage: 25V
    temperature: 53C

  4. #4

    Padrão Re: RouterOS V6.6 fazendo RB450G Reiniciar a cada 24hs

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Pensei nisso, mais ela esta ligada sozinha a um nobreak, e não houve falta de energia!! estou acompanhando a alimentação da RB em :
    system health print voltage: 25V
    temperature: 53C

    Amigo verifica se esta tendo oscilação de energia... acredito que não seja por conta do Router OS v6.6

  5. #5

    Padrão Re: RouterOS V6.6 fazendo RB450G Reiniciar a cada 24hs

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Fiz atualização do RouterOS V6.6 de uma RB450G para testes e ela esta reiniciando a aproximadamente a cada 24h de uptime, observei no new terminal e no log isso:
    jan/01/1970 21:01:12 system,error,critical router was rebooted without proper shutdown

    Quero saber se estão tendo ou já tiveram esse problema parecido?
    Obrigado.
    Verifica se nao tem nenhum watchdog habilitado. Isso aconteceu comigo em uma RB750. Se nao tiver nada importante nessa RB, te recomendaria dar um reset e deixar ela limpa, sem nenhuma regra, dai observa o que acontece.

  6. #6

    Padrão Re: RouterOS V6.6 fazendo RB450G Reiniciar a cada 24hs

    olha sinceramente não obtive muito sucesso com esta versão não, tinha um ptp aqui com 493ah e cartão xr5 e não dava taxa, voltei para 5.26 e pronto tudo normal...

  7. #7
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: RouterOS V6.6 fazendo RB450G Reiniciar a cada 24hs

    Se o watchdog não tiver habilitado, se já conferiu a fonte e tudo está ok e outros usuários da versão garantem que é estável, e se sua rb tem muitas regras ela pode estar aquecendo e isso faz o reboot, minha 750g também rebootava do nada, a solução foi adaptar um cooler desses de fonte de pc, acabou o problema.