+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceria SCM LocalNET

    Alguém tem algo a dizer? alguém foi pego de calças curtas? receberam uma telegrama!!! só rindo mesmo, é mais dinheiro pro ralo!

  2. #2

    Padrão Re: Parceria SCM LocalNET

    o que eu fico inconformado é com as "empresas" que mesmo custando 400 reais caindo um monte de exigencias que antes existia e hoje não existe mais ainda não tiraram suas SCM.

    demorou pra isso acontecer

  3. #3

    Padrão Re: Parceria SCM LocalNET

    E amigão parceria já era. O negocio agora é cada um ter sua scm .

  4. #4

    Padrão Re: Parceria SCM LocalNET

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    o que eu fico inconformado é com as "empresas" que mesmo custando 400 reais caindo um monte de exigencias que antes existia e hoje não existe mais ainda não tiraram suas SCM.

    demorou pra isso acontecer


    se fossem só o dinheiro amigo estava resolvido (não tinha problema custar os R$9000), temos "buRRocracias" diferentes para cada cidade, estado..... e tanta asneira que temos que escutar em órgãos públicos que da nojo. só de pensar em mexer com CREA, PREFEITURA, ENGENHEIROS, 0800...... eu não tenho mais saúde pra isso!

  5. #5

    Padrão Re: Parceria SCM LocalNET

    amigos desculpe mais intão vc deve fazer um consurso publico, ai vc nunca vai escutar asneira de ninguem,
    ser empresario é isso, escutar asneira de orgaos publicos, clientes , funcionarios, aguentar tudo e ficar quieto

  6. #6

    Padrão Re: Parceria SCM LocalNET

    Sempre Achei a LocalNet a mais responsável do mercado, pelo visto, estava enganado, avisaram em cima da hora, o polular TE VIRA!

  7. #7

    Padrão Re: Parceria SCM LocalNET

    Mas amigo,não e esse monstro todo não(risos),a questão e que temos que ser determinados,compensa sim dar entrada na outorga ,o que pesa na questão financeira e o responsável técnico,mas com jeitinho arruma por um valor menor mensal,aqui conseguimos um por menos da metade do salario,outros custos são fixos não tem como ex taxas etc etc...faz isso,barganhe.



    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    se fossem só o dinheiro amigo estava resolvido (não tinha problema custar os R$9000), temos "buRRocracias" diferentes para cada cidade, estado..... e tanta asneira que temos que escutar em órgãos públicos que da nojo. só de pensar em mexer com CREA, PREFEITURA, ENGENHEIROS, 0800...... eu não tenho mais saúde pra isso!

  8. #8

    Padrão Re: Parceria SCM LocalNET

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    amigos desculpe mais intão vc deve fazer um consurso publico, ai vc nunca vai escutar asneira de ninguem,
    ser empresario é isso, escutar asneira de orgaos publicos, clientes , funcionarios, aguentar tudo e ficar quieto

    A sim sou funcionário publico também trabalho 30 horas semanais para o governo! ........ser empresario pra mim não e isso não! não trato ninguém mal e não aceito desaforo, sei ser bom e ser sei ruim. pago minhas contas, respeito as pessoas mais dai abaixar a cabeça pra tudo e pra todos me desculpe mais isso pra mim e muita submissão!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    Sempre Achei a LocalNet a mais responsável do mercado, pelo visto, estava enganado, avisaram em cima da hora, o polular TE VIRA!

    foi bem assim mesmo amigo! acredite no fabricio, paguei e depois foi so patada da abia! fazer o que ne mais uma coisa pra levar como ensinamento!

  9. #9

    Padrão Re: Parceria SCM LocalNET

    Realmente os 9k inicial nao é nada, o problema é depois tamanha papelada e $$ mensal.