+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy ping alto , latência , perca - me ajudem por favor

    estou tendo problema com sinal em minha torre , gostaria de saber qual a melhor opção para eu usar . Tenho um ponto de acesso em bridge aqui com 3 painéis de 2.4 com cartões da mikrotik r52Hn . O meu problema é que estou tendo latências altas em meus clientes . do jeito que está hoje o ssid ta sem senha , liberado . gostaria de opiniões , se a solução seria controlar por mac para que nenhum outro usuário tente se conectar na minha torre.. enfim qual seria a melhor opção ?

  2. #2

    Padrão Re: ping alto , latência , perca - me ajudem por favor

    Citação Postado originalmente por jean898 Ver Post
    estou tendo problema com sinal em minha torre , gostaria de saber qual a melhor opção para eu usar . Tenho um ponto de acesso em bridge aqui com 3 painéis de 2.4 com cartões da mikrotik r52Hn . O meu problema é que estou tendo latências altas em meus clientes . do jeito que está hoje o ssid ta sem senha , liberado . gostaria de opiniões , se a solução seria controlar por mac para que nenhum outro usuário tente se conectar na minha torre.. enfim qual seria a melhor opção ?

    Tem uma serie de coisa ai sinal ruim, pode ser canal, pigtay, energia antena, e assim por diante quanto a seu controle amigo ai é voce q se deve decidir como trabalhar, mas garimpa aqui que tem muito material

  3. #3

    Padrão Re: ping alto , latência , perca - me ajudem por favor

    Minha RB é a 493G
    a fonte é de 24v 10a
    painéis da hyperlink 120º 14 db
    nos clientes variam de grade+placa nano station m2 , cpe stcom
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tst-bmp.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	109,2 KB
ID:      	49360

  4. #4

    Padrão Re: ping alto , latência , perca - me ajudem por favor

    sem chave na rede já é um erro,qualquer um fica fuçando com sinal ruim e deixa sua rede lenta.
    coloque chave nelas,verifique um canal menos poluido,verifique se os clientes estao com sinal bom.