+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Ola pesoal to com um probemão aqui tenho um link GVT de 50M meu problema ta em transmitir isso tudo fiz tudo conte configuração e só transmite 10M

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano station Loco m5 Station.jpg
Visualizações:	224
Tamanho: 	61,8 KB
ID:      	49367Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano station m5 AP.jpg
Visualizações:	293
Tamanho: 	57,0 KB
ID:      	49368 Alguem me ajuda por favor

  2. #2

    Padrão Re: Ola pesoal to com um probemão aqui tenho um link GVT de 50M meu problema ta em transmitir isso tudo fiz tudo conte configuração e só transmite 10M

    Olá boa noite, o problema está em você utilizar o Nanostation para passar desse esse link em modo ponto-a-ponto-multiponto ou seja com mais de 1 estação no mesmo ap de seu link o airmax fica muito limitado devido a isso, esse enlace tem q ser dedicado somente pra o link se possível deixa tudo em bridge-wds deixa para autenticar lá do outro lado o nanoloco tem pouco processamento para segurar 50 mbs em tcp visto que é protocolo com verificação o que o torna mais pesado de se rodar acredito que isso resolverá seu problema qualquer coisa estamos ai

  3. #3

    Padrão Re: Ola pesoal to com um probemão aqui tenho um link GVT de 50M meu problema ta em transmitir isso tudo fiz tudo conte configuração e só transmite 10M

    Substitua por nanobridge de 25 Dbi, que você não terá problemas.

  4. #4

    Padrão Re: Ola pesoal to com um probemão aqui tenho um link GVT de 50M meu problema ta em transmitir isso tudo fiz tudo conte configuração e só transmite 10M

    Citação Postado originalmente por edimar Ver Post
    Substitua por nanobridge de 25 Dbi, que você não terá problemas.
    Eu tenho o mesmo problema, possuo 35 mega GVT com um enlace com nanobridge, e só passa 10 mega.
    Se alguém poder ajudar agradeço.

  5. #5

    Padrão Re: Ola pesoal to com um probemão aqui tenho um link GVT de 50M meu problema ta em transmitir isso tudo fiz tudo conte configuração e só transmite 10M

    Amigo apenas,complementando oque os demais disseram,alem a quantidade de processamentos no enlace,fique atento a destancia/equipamento/banda,a nano bridge passa 50 mega,mais tem uma questão de processamento,quando ela passa essa velocidade ela esta com todo processamento,mais enfim ela vai resolver,outra coisa que já foi dita,mais vou dizer novamente
    não faça multiponto,e por ultimo criptografia você conseguira mais banda usando acl de mac,e economiza processamento.

  6. #6

    Padrão Re: Ola pesoal to com um probemão aqui tenho um link GVT de 50M meu problema ta em transmitir isso t

    Meu caro.
    Qual é a distância do enlace? O seu ccq está abaixo de 90%. Falta alinhamento ou existe obstrução. Usar nanostation em ptmp em 40% não é uma boa ideia. Em uma situação ideial mcs13 em 20 mhz irão lhe atender perfeitamente. Antes de sair comprando antenas maiores e mais caras Tente resolver os problemas de ccq atuais.

  7. #7

    Padrão Re: Ola pesoal to com um probemão aqui tenho um link GVT de 50M meu problema ta em transmitir isso t

    Muda o canal e abaixa a potência se necessário

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Meu caro.
    Qual é a distância do enlace? O seu ccq está abaixo de 90%. Falta alinhamento ou existe obstrução. Usar nanostation em ptmp em 40% não é uma boa ideia. Em uma situação ideial mcs13 em 20 mhz irão lhe atender perfeitamente. Antes de sair comprando antenas maiores e mais caras Tente resolver os problemas de ccq atuais.
    Citação Postado originalmente por marcelorodrigues Ver Post
    Muda o canal e abaixa a potência se necessário
    Nome:      241unnc.jpg
Visitas:     79
Tamanho:  8,7 KB