+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [Dúvida] [Urgente] Quero me conectar direto com PC de um amigo meu

    aew pessoal já procurei no google e as video-aulas que encontrei não foram completas então vou explicar o que eu estou querendo.


    quero criar uma rede VPN direta entre meu pc e o pc do meu amigo. minha configuração é a seguinte, meu pc ta ligando em um roteador que este está ligado no meu modem, o pc do meu amigo está na mesma situação, sendo que eu vou ser o servidor e ele vai ser o cliente. então galera gostaria de um passo-a-passo bem explicado, sobre portas também se tem que abrir alguma e onde deve ser feita essa configuração se é no roteador ou no modem.


    não quero fazer pelo hamachi e nem por outros programas do gênero pois a faixa de IP é automática gostaria de fazer pelo próprio windows.

    se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido.....

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Dúvida] [Urgente] Quero me conectar direto com PC de um amigo meu

    Citação Postado originalmente por tela93 Ver Post
    aew pessoal já procurei no google e as video-aulas que encontrei não foram completas então vou explicar o que eu estou querendo.


    quero criar uma rede VPN direta entre meu pc e o pc do meu amigo. minha configuração é a seguinte, meu pc ta ligando em um roteador que este está ligado no meu modem, o pc do meu amigo está na mesma situação, sendo que eu vou ser o servidor e ele vai ser o cliente. então galera gostaria de um passo-a-passo bem explicado, sobre portas também se tem que abrir alguma e onde deve ser feita essa configuração se é no roteador ou no modem.


    não quero fazer pelo hamachi e nem por outros programas do gênero pois a faixa de IP é automática gostaria de fazer pelo próprio windows.

    se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido.....
    com ip dinamico sem usar outros programas fica complicado não acha? pesquise, aki todos irão recomendar colocar uma rb do seu lado, e seu amigo discando para esta rb, ai vc estaria na mesma rede com classe de ip, se for pra jogo, é hamachi mesmo, por ser mais facil, ok,