+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão URA ou PABX Virtual.

    Olá galera, não sei se posto no local certo, caso o contrário, por favor moverem.

    Seguinte... Estou pensando em ter uma URA, ou um telefone de atendimento virtual em Voip, mas que depois do atendimento, a ligação fosse transferida para o telefone fixo da empresa.

    Tenho diversos servidores remotos no Canadá e EUA e gostaria de saber como fazer isso em um desses servidores, claro, se é que é possível. Mas tem que ser possível transferir para o telefone fixo depois.

    Caso alguém conheça algum serviço com essas características e com custo baixo, por favor me informem. Estou estudando a possibilidade do PABX Online da Locaweb, mas acho que ele não tem essas características ou não transfere para fixo (estou a 25 minutos no telefone esperando alguém me responder isso com o suporte deles).


    Obrigado!

  2. #2

    Arrow Re: URA ou PABX Virtual.


  3. #3

    Padrão Re: URA ou PABX Virtual.

    Amigo boa noite.
    É possível sim.
    Como você ja trabalhar com VM's, sugiro utilizar alguma derivação do ASTERIX.
    Você compra o numero desejado (seja 0800, 4004 ou DID) aponta para seu ASTERIX que por usa vez atende com a URA e dá as opções ao seu cliente.
    Caso queira se aventurar, instale o ELASTIX e poste suas duvidas, iremos tentar sana-las com todo prazer.

    Caso queira ajuda profissional e rápida estou a disposição.

  4. #4

    Padrão Re: URA ou PABX Virtual.

    Muito obrigado pelas respostas.

    Andei dando uma lida em vários serviços.

    O Vono, acima do plano 250 que custa R$250,00 mensais me da essa função de PABX Virtual, ou seja atendimento "grátis"?!?!? Mais ou menos, compre uma ferrari e ganhe o símbolo do cavalinho no capô!

    A Intervia me parece ser uma escolha mais justa para meu caso, do tipo, pague o quanto usa e vai se moldando a nossas necessidades. O que no meu caso seria interessante porque ainda tenho um volume muito pequeno em ligações por ainda não oferecer esse serviço até hoje e estar querendo implantar agora.

    Porém, claro que, tendo o meu próprio sistema e acredito que não precise de algo muito robusto, talvez seja mais vantagem. Já que não irei comercializar nada desse tipo "pelo menos por enquanto".

    Obrigado DUHbnu pelos serviços apontados, foram de grande esclarecimento, mas achei o da locaweb também com preços interessantes e começando com 1 ramal, o que ajuda para quem está começando.

    andrecaleiros, como todo bom curioso, irei dar uma lida e uma estudada no que falou e com certeza irei te procurar no caso de dúvidas ou ajuda profissional.

    Obrigado novamente!

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: URA ou PABX Virtual.

    Citação Postado originalmente por Bruno-ForSite Ver Post
    Muito obrigado pelas respostas.

    Andei dando uma lida em vários serviços.

    O Vono, acima do plano 250 que custa R$250,00 mensais me da essa função de PABX Virtual, ou seja atendimento "grátis"?!?!? Mais ou menos, compre uma ferrari e ganhe o símbolo do cavalinho no capô!

    A Intervia me parece ser uma escolha mais justa para meu caso, do tipo, pague o quanto usa e vai se moldando a nossas necessidades. O que no meu caso seria interessante porque ainda tenho um volume muito pequeno em ligações por ainda não oferecer esse serviço até hoje e estar querendo implantar agora.

    Porém, claro que, tendo o meu próprio sistema e acredito que não precise de algo muito robusto, talvez seja mais vantagem. Já que não irei comercializar nada desse tipo "pelo menos por enquanto".

    Obrigado DUHbnu pelos serviços apontados, foram de grande esclarecimento, mas achei o da locaweb também com preços interessantes e começando com 1 ramal, o que ajuda para quem está começando.

    andrecaleiros, como todo bom curioso, irei dar uma lida e uma estudada no que falou e com certeza irei te procurar no caso de dúvidas ou ajuda profissional.

    Obrigado novamente!

    Uma solução simples é o Disc-OS 1.1 (esta estavel) tem até o 2.0 mas o projeto foi descontinuado, tenho aqui com Ura tanto com voip quando com minhas linhas analogicas resolveu nosso problema, nao gastei fortunas, gastei so as placas para linha comum

  6. #6

    Padrão Re: URA ou PABX Virtual.

    Ok, fazemos isto nós fazemos há muitos anos, com o menor custo para o cliente e nada de ficar dependo de atendimento
    como Localweb. Você receberá normalmente as ligações dirigidas a números fixos em localidades americanas em seu tel no Brasil e pode ter um siga-me para um tel fixo que desejar (tipo ninguém atende na empresa transfere para um fixo fora da empresa). Envia seu tel para [email protected] e você vai ver como é fácil e extremamente funcional o que você quer. É como se tivesse filiais ao longo dos EUA, do Brasil , de onde você tiver clientes. Procura entrar em contato ainda hoje, pois o que você quer nós temos a um custo muito pequeno At. Leonardo Pereira

  7. #7

    Padrão Re: URA ou PABX Virtual.

    Citação Postado originalmente por kaarl Ver Post
    Ok, fazemos isto nós fazemos há muitos anos, com o menor custo para o cliente e nada de ficar dependo de atendimento
    como Localweb. Você receberá normalmente as ligações dirigidas a números fixos em localidades americanas em seu tel no Brasil e pode ter um siga-me para um tel fixo que desejar (tipo ninguém atende na empresa transfere para um fixo fora da empresa). Envia seu tel para [email protected] e você vai ver como é fácil e extremamente funcional o que você quer. É como se tivesse filiais ao longo dos EUA, do Brasil , de onde você tiver clientes. Procura entrar em contato ainda hoje, pois o que você quer nós temos a um custo muito pequeno At. Leonardo Pereira
    Enviei email há uns dois dias mas ainda não obtive resposta de vocês.

    Bem, agora estou procurando algum tutorial ou algo do tipo para realizar essa implantação em um de nossos servidores.

  8. #8

    Padrão Re: URA ou PABX Virtual.

    Deve ter havido algum erro aqui, ou aí, pois somos especilizados neste serviço. Não precisa implementar nada, gastar com isto.
    Ligue (19) 9 9914 9836 o e-mail para [email protected] . A funcionalidade que vc quer a um custo muito pequeno e sem ter que ficar horas no suporte....

  9. #9

    Padrão Re: URA ou PABX Virtual.

    boa tarde acrônimo, amigo estou precisando aqui para o provedor a seguinte situação uma central que tenha 2 linhas fixa e mais 3 interfaces de celular(claro,oi,tim), pois atuamos em áreas rurais e só basicamente nossos cliente tem celular. quero que ao ligar o atendimento da central seja automático com uma gravação ( sejam bem vindos a empresa....., disque 1 para financeiro, disque 2 para suporte, etc....) e um siga-me para finais de semana redirecionar as ligações para um celular de um técnico de plantão, qual seria a melhor solução e os custos.inclusive queria maiores informações sobre seu suporte a provedores.


    Atenciosamente,

    Junior carvalho

    [email protected]
    skype: juniortv2