+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Bullet entrando agua

    Ola amigos, estou tento problemas com um bullet 2 100mw em modo AP, cada chuva que da entra infiltração nele e ele AUTO - RESETA, quando entra agua ele sozinho da um reset, dai eu tenho que reconfiguralo novamente, o conector dele com a antena esta perfeitamente isolado com fita de auto fusao e eu nao vi algum lugar possivel para entrar agua dentro dele e fazer isso, algum já teve esse problema ? sabe porque isso acontece e como resolver ? vlw.

  2. #2

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    Ja tive esse Problema 2 X no meu caso entrou agua onde fica as luzes de sinais do bullet 1 deles chegou a queimar a lan do bullet .
    o outro queimou a ponta do cabo e tive q refazer .
    a Soluçao no meu caso foi bem caseira comprei 1 cano pouco mais grosso que o bullet e 1 tampao para o cano furei o tampao o tamanho exato para o bullet passar e colei tampao na setorial tem mais de 6 meses que fiz isso e nao me deu problema mais .

  3. #3

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    eu também já tive problemas.podem rir de mim, mas alem de auto fusão coloco uma garrafa PET de água mineral nele, no caso dos PTP se for em omni, credo, é provável que filtre água mesmo.

  4. #4

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    Observei bem e descobri que é pelo local dos LEDS mesmo que entra água !
    Acho que dar um "BANHO" de silicone no bullet poderá resolver oque acham ?...

  5. #5

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    Passa fita fusão até os leds..

  6. #6

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    Também passei por isso tempos atras

    https://under-linux.org/showthread.php?t=141796

    O ideal é mesmo proteger com silicone e depois mais um PET. heheh

    É devido a ação do sol sobre o adesivo.

    SE for uma montagem com o bullet na horizontal, fica fácil, é só deixar para baixo, mas com ele na vertical sempre vai ter sol batendo no adesivo.

    Agora, o mais perigoso disso é o que relatei no tópico acima. Choque elétrico. Por mais que a alimentação seja 12V 1A, é bom não facilitar.

  7. #7
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    Até onde si, todas as antenas externa entram água as de grade principalmente. A melhor maneira é usando por sistema de "pingadeira" e aqui o pessoal usa garrafa de 500 ou 600 ml de refrigerante. Dependendo do tipo de antena não gosto de usar fita.

  8. #8

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    Também passei por isto 7 vezes, minha solução foi silicone em coma dos leds, e em um caso eu coloquei fusão em cima do bullet todinho, já me aconteceu com dois groovers também, a solução foi a mesma.

  9. #9
    Avatar de adrianoateky
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Braço do Norte - Santa Catarina
    Posts
    48

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    Possivel problema da agua estar entrando pelo cabo em algum lugar e minando no rj 45 ou a tampa do bullet nao esta com a tampa fechada coreta!

  10. #10
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    Verifica o aperto da rosca que prende o conector na carcaça do bullet, dentro tem uma borracha que veda pra não entrar água, basta tirar a porca que prende o conector na carcaça que a placa sai, ai poderá verificar a vedação do anel de borracha. Quanto ao adesivo pode colocar fita auto-fusão sobre os LEDs que resolve.

  11. #11

    Padrão Re: Bullet entrando agua

    Bom dia pessoal,

    tem acontecido o mesmo problema comigo, ontem tirei o segundo bullet com agua dentro dele.
    no meu caso a fita do led parece estar bem colada.
    Mas, nao acho que deveríamos ficar usando esses artificios de cano e/ou pets. Temos que comunicar o fabricante dos problemas encontrados, para a devida solução. Estou enviando os meus equipamentos para o fornecedor para providencias.

    abraços

    Juarez