+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pequeno Provedor ! Tenho uma RB433 com 3 cartões Atheros AR 5413, é boa ? Dicas ? Conselhos ?

    Amigos, tem um condominio saindo aqui do meu lado, (do lado da minha ksa rsrs), meu bairro eh mais alto, tenho total visada sem barreiras de todo o condominio, são 5 mil casas e eu queria "pegar" ele para mim... Tenho uma RB433 com 3 cartões Atheros AR5413 ! Queria saber se com ele eu consigo alimentar pelo menos 10% deste provedor, eu estava pensando em talvez montar um servidor em pc, pagar a licença e fazer tudo certinho, estou com 1 bilhao de ideia na cabeça, tanto de quais equipamentos usar e tipo de configuração, entao eu queria saber algumas dicas de vcs, oque vcs usam, como usam, tipos de configuração e etc, todo conselho e ideia é muito bem vinda da minha parte, vcs estarão me ajudando e quem sabe mudando o rumo da minha vida, pois se realmente for para a frente esta minha idéia, eu vou seguir com este negócio, abraços amigos.

  2. #2

    Padrão Re: Pequeno Provedor ! Tenho uma RB433 com 3 cartões Atheros AR 5413, é boa ? Dicas ? Conselhos ?

    Citação Postado originalmente por freitascba Ver Post
    Amigos, tem um condominio saindo aqui do meu lado, (do lado da minha ksa rsrs), meu bairro eh mais alto, tenho total visada sem barreiras de todo o condominio, são 5 mil casas e eu queria "pegar" ele para mim... Tenho uma RB433 com 3 cartões Atheros AR5413 ! Queria saber se com ele eu consigo alimentar pelo menos 10% deste provedor, eu estava pensando em talvez montar um servidor em pc, pagar a licença e fazer tudo certinho, estou com 1 bilhao de ideia na cabeça, tanto de quais equipamentos usar e tipo de configuração, entao eu queria saber algumas dicas de vcs, oque vcs usam, como usam, tipos de configuração e etc, todo conselho e ideia é muito bem vinda da minha parte, vcs estarão me ajudando e quem sabe mudando o rumo da minha vida, pois se realmente for para a frente esta minha idéia, eu vou seguir com este negócio, abraços amigos.
    Bom dia! Posso te indicar os rádios com antenas integradas da Intelbrás. Use o APC 5M 90 na base e a WOM 5000 no condomínio.

    Aqui nós temos bom preço, pronta entrega e ótimo atendimento.
    PLANTEC DISTRIBUIDORA

    Daniel Gaba - 11 2147 3295

    Nome:      LOGO PLANTEC DISTR.jpg
Visitas:     149
Tamanho:  12,0 KB

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         datasheet_WISP WOM 5000 5Ghz SISO 12dbi.pdf
Visualizações:	91
Tamanho: 	962,2 KB
ID:      	49695
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos datasheet_WISP+ APC 5M 90° 5Ghz MIMO 18dbi.pdf  

  3. #3

    Padrão Re: Pequeno Provedor ! Tenho uma RB433 com 3 cartões Atheros AR 5413, é boa ? Dicas ? Conselhos ?

    Citação Postado originalmente por DGaba Ver Post
    Bom dia! Posso te indicar os rádios com antenas integradas da Intelbrás. Use o APC 5M 90 na base e a WOM 5000 no condomínio.

    Aqui nós temos bom preço, pronta entrega e ótimo atendimento.
    PLANTEC DISTRIBUIDORA

    Daniel Gaba - 11 2147 3295

    Nome:      LOGO PLANTEC DISTR.jpg
Visitas:     149
Tamanho:  12,0 KB

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         datasheet_WISP WOM 5000 5Ghz SISO 12dbi.pdf
Visualizações:	91
Tamanho: 	962,2 KB
ID:      	49695
    Me manda os valores por e-mail ou pm ? Essa 500 tem a opção de eu colocar ela como cliente ? ela vai conectar ao mk sem autenticação, receber um link de "x" por "y" e descer para um roteador, transformando assim em um outro sinal para o cliente ter controle da sua SSID e senha !

    - - - Atualizado - - -

    e quantos clientes essa APC 5M 90 suporta simultaneo ?

  4. #4

    Padrão Re: Pequeno Provedor ! Tenho uma RB433 com 3 cartões Atheros AR 5413, é boa ? Dicas ? Conselhos ?

    Citação Postado originalmente por freitascba Ver Post
    Me manda os valores por e-mail ou pm ? Essa 500 tem a opção de eu colocar ela como cliente ? ela vai conectar ao mk sem autenticação, receber um link de "x" por "y" e descer para um roteador, transformando assim em um outro sinal para o cliente ter controle da sua SSID e senha !

    - - - Atualizado - - -

    e quantos clientes essa APC 5M 90 suporta simultaneo ?
    É Freitas, não? Desculpe-me se errei. Depois me dá seu contato telefônico para falarmos, assim poderemos tirar todas as suas dúvidas.

    A WOM 5000 é uma CPE, mais usada como cliente para provedores de internet, mas também pode ser usada em ponto a pontos de curtas distâncias. Ela pode ser conectar a um rádio da Microtik sim, usando protocolo padrão, 802.11n. O cabo de rede pode ser conectado a ela e na outra ponta num roteador, sem problemas. Daí pra frente segue configurações do roteador. Mas ela também tem funções de roteador. Custo para revenda: R$ 165,00. Outra opção é a WOG 212, que pode entregar a frequencia de um roteador para ambientes abertos ou maiores, dependendo do projeto. Temos outras soluções também em 2,4 e 5Ghz.
    A base APC 5M 90 suporta, em testes de laboratório, até 128 clientes simultâneos de 1Mb. Em campo, temos casos de 70 conexões simultâneas também de 1Mb. Custo: R$ 900,00.
    Vale a pena homologar esses produtos, temos certeza de que vai gostar. Se quiser, mande-nos email em [email protected], com seus contatos, que retornaremos.
    Atte.
    Daniel Gaba
    Plantec Distribuidora