+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!

    Bom primeiramente, Ola a todos, boa tarde. Estou com um problema espero que possam me ajudar.
    Sou novo na area entao me desculpem pela ignorancia.
    Estou com um nano loco m5 - Ele veio de outra cidade com senha, entao resetei ele ate aew tudo bem ele conectou o lan sem problemas mais nao conseguir acessar a pagina de setup, entao configurei o ip manual para ver se resolvia o prolema so que simplesmente ele apagou o led da lan e o pc nao reconheçe o cabo mais, ja resetei novamente , tentei o reset com ele desligado colocando o cabo de energia - so que ele nao reconheçe nem responde ao ping, Estava lendo vi alguns usuarios de forum falarem para acessar ele de outro nano mais nao sei como fazer alguem pode me dar uma luz desde ja agradeço abç a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!

    troca de pc , pq tenho um note ele entra quando quer nos nanos

  3. #3

    Padrão Re: Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!

    Citação Postado originalmente por mariodc10 Ver Post
    troca de pc , pq tenho um note ele entra quando quer nos nanos
    Obg pela atenção amigo.
    Ja testei e vaio pcs "3" e em diferentes sistemas operacionais tb nao eh isso ja troquei o cabo tb. Realmente acho que queimou o lan mesmo
    vc saberia como acessá-la por outro nano tem jeito vi isso em um outro fórum mais não sei como fazer

  4. #4

    Padrão Re: Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!

    componente da controladora lan com problema.

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!

    Troca um componente chamado M-Tek próximo à entrada da lan, caso não resolva o problema ai vai ser o processador mesmo.

  6. #6

    Padrão Re: Problema com porta lan nano loco m5 !AJUDEM Pf!

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Troca um componente chamado M-Tek próximo à entrada da lan, caso não resolva o problema ai vai ser o processador mesmo.
    Cara obg pela ajuda eu nao manjo de solda. Sou um simples programador. Não sou técnico de redes apenas fuço em tudo.
    Alguem sabe se tem mesmo uma possibilidade de acessá-la por outro nano?