+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ja usou antenas rocket com mikrotik??

    Pessoal, cansado de trocar rocket queimado por temporal estou tentando usar antena rocket com rb mikrotik tipo bullet, usando pigtail e conectando em apenas uma polaridade, num enlace de 40 km ate conectou bem com sinal de 65db, mas estranhamente não esta passando banda (menos de 2mb), agluem já fez algo parecido??

  2. #2

    Padrão Re: Alguem ja usou antenas rocket com mikrotik??

    Temos 55 Km com rocket 34 + rb 912 - (outdoor) funcionando sem problemas,passamos 20 mb e ainda tem um espelho de água de 3 km de um lado.

  3. #3

    Padrão Re: Alguem ja usou antenas rocket com mikrotik??

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Desde quando RB Mikrotik é Bullet? Que eu saiba, Bullet é da UBNT.

    Existe algumas routerboards para essa finalidade.
    Eu disse tipo para facilitar entendimento sobre qual rb mikrotik, que no meu caso caso é a MIKROTIK- ROUTERBOARD RB METAL 5SHPN LICENÇA NIVEL 4 que tem formato similar ao bullet.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem ja usou antenas rocket com mikrotik??

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Temos 55 Km com rocket 34 + rb 912 - (outdoor) funcionando sem problemas,passamos 20 mb e ainda tem um espelho de água de 3 km de um lado.
    Obrigado pela resposta amigo, mas no seu caso com essa rb 912 vc ligou os dois conectores vertical e horizontal correto? pois no meu caso dessa rb ela tem somente um.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem ja usou antenas rocket com mikrotik??

    Eu tenho um enlance rocket dish 30dbi routerboard 433 cartao r52nh 16 km passando 50mb, funciona muito bem.