+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Medidores sair pelo cache

    Algum usuário do ThunderCache sabe informar de como fazer para os testes de velocidades (Copel, Numium, Speedtest, Rjnet) sair pelo cache.

    Caso alguém tenha essa dica, a mesma será bem vinda para mim e acredito que para muitos outros.

  2. #2

    Padrão Re: Medidores sair pelo cache

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Algum usuário do ThunderCache sabe informar de como fazer para os testes de velocidades (Copel, Numium, Speedtest, Rjnet) sair pelo cache.

    Caso alguém tenha essa dica, a mesma será bem vinda para mim e acredito que para muitos outros.

    todos baseados no speedtest sai do cache pelo thunder

  3. #3

    Padrão Re: Medidores sair pelo cache

    No meu caso não está saindo...

  4. #4

    Padrão Re: Medidores sair pelo cache

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    todos baseados no speedtest sai do cache pelo thunder
    Ta passando mais não Pirigoso, ate o Mario passou uma regrinha para burlar o novo metodo de medição, mais ai para um monte de serviços publicos...

  5. #5

    Padrão Re: Medidores sair pelo cache

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ta passando mais não Pirigoso, ate o Mario passou uma regrinha para burlar o novo metodo de medição, mais ai para um monte de serviços publicos...
    Rogério, a regra em questão é essa aqui: (para mim não fez diferença)

    /ip firewall filter add place-before=0 action=drop chain=forward content="HI" dst-port=8080 protocol=tcp

  6. #6

    Padrão Re: Medidores sair pelo cache

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Rogério, a regra em questão é essa aqui: (para mim não fez diferença)

    /ip firewall filter add place-before=0 action=drop chain=forward content="HI" dst-port=8080 protocol=tcp
    Sim, essa mesma, aqui deu problema com o sistema de farmacia publica e outro que não me lembro o nome!!

  7. #7

    Padrão Re: Medidores sair pelo cache

    Estranho!!! Aqui seu eu faço o teste sai 100% do cache.
    Se eu desativo o limite da queue do cachefull o teste bate o limite do velocimetro.

  8. #8

    Padrão Re: Medidores sair pelo cache

    O meu so o speedtest.net e o simet.net não sai pelo thunder, tem como mudar isso?