+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Windows 2008 Server R2 Como servidor DNS

    Bom Dia,


    Alguém sabe me dizer se tem como eu configurar meu servidor windows pra ser o servidor de dns da minha rede mikrotik?
    Hoje utilizo o dns da google em meus servidores mikrotik, eu queria direcionar para meu servidor windows, mas como fazer?
    ni mikrotik é registrado todos os ips com seus dominios, no windows server tem que incluir manualmente? ou tem alguma forma dele pegar todos os endereços que passam pela rede?

    Aguardo..

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Windows 2008 Server R2 Como servidor DNS

    Citação Postado originalmente por ledobm Ver Post
    Bom Dia,


    Alguém sabe me dizer se tem como eu configurar meu servidor windows pra ser o servidor de dns da minha rede mikrotik?
    Hoje utilizo o dns da google em meus servidores mikrotik, eu queria direcionar para meu servidor windows, mas como fazer?
    ni mikrotik é registrado todos os ips com seus dominios, no windows server tem que incluir manualmente? ou tem alguma forma dele pegar todos os endereços que passam pela rede?

    Aguardo..

    Obrigado
    Ola amigo...nao conheço o W2008 mas creio que seja possivel fazer sim...talvez precise instalar algum programa....porem se vc for provedor e quiser fazer um DNS recursivo para seus clientes....vai de ubuntu 12 + bind9