+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Portas USB Não Aparecem na RB 433 UAH e na RB 751G-2HnD

    Bom dia, Amigos do Under.

    Estou querendo configurar minhas RBs com 3G, mas não estou conseguindo, quando entro na RB 751G-2HnD e na RB 433UAH, na opção system -> ports. As portas USBs não aprecem lá. Com isso, quando vou criar a conexão 3G, criando um PPP Client no lugar da porta aparece como desconhecido.

    Mas se eu for em system -> Resources -> USB, lá aparece as portas USBs, e até identifica o modem 3G conectado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under.jpg
Visualizações:	215
Tamanho: 	80,7 KB
ID:      	49873   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under2.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	82,3 KB
ID:      	49874  


  2. #2

    Padrão Re: Portas USB Não Aparecem na RB 433 UAH e na RB 751G-2HnD

    Amigo, ao que eu saiba o 3G funciona em RBs que levam um SIM Card Slot integrada a placa e nao em portas USB. Isso significa que na lista das interfaces aparece uma chamada LTE. E nessa que voce configura a o cartao 3G

  3. #3

    Padrão Re: Portas USB Não Aparecem na RB 433 UAH e na RB 751G-2HnD

    Citação Postado originalmente por Norito Ver Post
    Amigo, ao que eu saiba o 3G funciona em RBs que levam um SIM Card Slot integrada a placa e nao em portas USB. Isso significa que na lista das interfaces aparece uma chamada LTE. E nessa que voce configura a o cartao 3G

    Já vi vídeos, realizando a conexão via 3g por essas RB's, só que em pots apareciam as portas USbs e quando criavam a conexão PPP também aparecia as portas USBs para serem selecionadas!