Boa tarde a todos.Estou com um problema esquisito. Possuo uma bridge configurada em minha RB1100AHx2. Eu a estava usando como uma bridge que só deixava passar as requisições PPPoE dos meus clientes para o meu servidor PPPoE (CCR1036-12G-4S), no entanto tive que deixá-la fora de ação por apresentar este problema. Agora os meus clientes chegam direto em meu switch principal e vão direto pra CCR1036. No caso, se eu ligar uma interface da RB1100 que está em bridge, todos os clientes PPPoE começam a cair de forma repentina. Lembro que as portas do switch principal que recebem os clientes, recebem as interfaces da CCR e a interface da RB1100 estão no mesmo segmento (Fora de qualquer VLAN). Este problema começou a surgir do nada e não consigo resolvê-lo. Na verdade, já fiz várias tentativas para resolver como resetar as configurações da RB, atualizar a RB da versão 5.26 para a 6.7, reconfigurar na mão em vez de usar arquivos de Backup e deixar só a bridge funcionando sem usar nenhuma regra de firewall ou filtro.Agradeço o retorno.