+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conversor de Fibra Optica Para Tv A Cabo.

    Alguém aqui do fórum conhece algum converso de fibra óptica para TV a cabo??
    No caso seria um converso para transmitir o sinal e outro para receber gostaria muito da ajuda de vocês pois esse e um projeto muito grande que estamos para pegar e precisaria ser tudo na fibra, seria sinal de áudio e vídeo com conector de rosca o sinal entraria no transmissor através de um cabo RG 11 sairia na fibra por um percurso médio de 10km e entraria no receptor saindo novamente em RG 11.

    Por que usar a fibra? Pois neste percurso de 10km no cabo teria muita perca e teria que usar muitos amplificadores de sinal.

    Caso o tópico esteja no lugar errado fiquem a vontade em mudar.

    Não estou aqui perguntando sobre legislação nem imposto nem sobre autorização.

  2. #2

    Padrão Re: Conversor de Fibra Optica Para Tv A Cabo.

    Citação Postado originalmente por MarlonPowernet Ver Post
    Alguém aqui do fórum conhece algum converso de fibra óptica para TV a cabo??
    No caso seria um converso para transmitir o sinal e outro para receber gostaria muito da ajuda de vocês pois esse e um projeto muito grande que estamos para pegar e precisaria ser tudo na fibra, seria sinal de áudio e vídeo com conector de rosca o sinal entraria no transmissor através de um cabo RG 11 sairia na fibra por um percurso médio de 10km e entraria no receptor saindo novamente em RG 11.

    Por que usar a fibra? Pois neste percurso de 10km no cabo teria muita perca e teria que usar muitos amplificadores de sinal.

    Caso o tópico esteja no lugar errado fiquem a vontade em mudar.

    Não estou aqui perguntando sobre legislação nem imposto nem sobre autorização.
    Marlon, creio q vc deve montar um projeto para rede gpon, entre em contato com a parks, eles tem os equipamentos, fazem o projeto(inclusive para locação dos postes), assistência, treinamento e tudo mais.

    http://www.parks.com.br/site/pt/produtos.php

    boa sorte.

  3. #3

    Padrão Re: Conversor de Fibra Optica Para Tv A Cabo.

    Amigo eles trabalham só com equipamentos para internet.Neste caso seria para TV a Cabo.
    Seria mais ou menos algo como isso aqui da foto.





    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	1671
Tamanho: 	350,5 KB
ID:      	49901

  4. #4

    Padrão Re: Conversor de Fibra Optica Para Tv A Cabo.

    Marlon e o seguinte o conector de rosca que vc comenta ele e rf ou seja sinal de audio e video modulado en um x canal de tv a cabo .
    Uma duvida vc que faser um ponto a ponto somente ?

  5. #5

    Padrão Re: Conversor de Fibra Optica Para Tv A Cabo.

    Isso meu amigo seria um ponto a ponto de fibra óptica que entraria no converso transmissor e la na outra ponto sairia em um converso receptor.

  6. #6

    Padrão Re: Conversor de Fibra Optica Para Tv A Cabo.

    e o seguinte eu recomendo eses equipamentos aqui e lembre que eles funcionam com uma fibra dedicada so pra eles segue link http://www.flytec.com.py/?inc=view&p...S+AUDIO%2020KM
    http://www.flytec.com.py/?inc=view&p...NVERTER%2020KM
    Um abrazo valeu .....