Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Retirar ASN

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    O que tá faltando aqui é isso, regras e moderação!

    Onde está as regras do grupo?

    Em um simples grupo do Facebook que sou administrador já coloquei regras.



    Vamos acalmar aqui, uma coisa que não gosto ver é "flames" dentro de um fórum, é um lugar para aprendizado e desenvolvimento, sou contra publicações de propagandas, mas para isso tem uma área adequada do Fórum!

    Obrigado Arthur, com certeza não irei mais postar anúncios em post que não seja para o mesmo, eu sou novo neste fórum, e pensei que não haveria problemas em colocar meus dados num post, e como nosso amigo Rodrigo esta a bem mais tempo que eu no fórum era somente me dar a dica de uma forma educada, que pronto eu agradeceria e não o faria mais, respeito regras, pois acho que com elas se coloca ordem, e para aqueles que não seguem melhor sim retira-los, como já disse me perdoem pelas vezes que fiz e não acontecerá mais, somente em Mensagem Privada ou nos Classificados, somente respondi ao nosso amigo, pq achei que ele colocou de uma forma errada e usando palavras desnecessárias que podem ofender sim, pois ele não me conhece, e já digo que não acontecerá o mesmo mais, e peço desculpas ao Rodrigo tb, se por algum momento faltei com a educação, mesmo eu achando que não, somente expliquei a ele o pq, agradeço Arthur pela dica, de pessoas assim que o fórum precisa, que explica que não pode e o pq não!!!


    Obrigado


    Andre Godoy

  2. #22
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Retirar ASN

    Voltando ao assunto. Vai lá no Registro.br da uma olhadinha lá no link que o André mandou que por sinal é o mesmo que deixei aqui logo no começo e pronto.

    As vezes deixamos de ajudar alguém porque estamos mais preocupados com o erro alheio.

    Com certas "conversas" acaba-se tirando o foco do post.

    E concordo com o amigo que o Under já foi melhor, e como já foi!

    Do mesmo jeito que é "errado" o que o Andre fez, também acho errado certo tipos de comentários em relação ao erro do colega. Chama no MP e troca-se uma ideia, valorizo a opinião de ambos, essa é uma humilde opinião minha.

    No mais amigo, com ou sem consultor tenho certeza que você irá conseguir.

    Abraço e boa sorte!

  3. #23
    Avatar de Suporte
    Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    União da Vitória
    Posts
    12

    Padrão Re: Retirar ASN

    Boa tarde

    Alguem sabe me dizer qual equipamento posso utilizar para configurar e designar aos meus clientes este bloco de ips que recebemos do registro.br quando tiramos o ASN?

    muito obrigado


    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Não sei se o amigo já deu uma olhadinha. Mais creio que não seja tão complicado assim.

    Da uma olhada nesses links ai tem tudo que você precisa.

    http://registro.br/provedor/numeracao/pedido-ajuda.txt
    http://registro.br/provedor/numeracao/pedido-form.txt

    http://registro.br/provedor/numeracao/solicitacao.html


    Abraço, boa sorte e sucesso!

  4. #24

    Padrão Re: Retirar ASN

    dificuldade grande para requerer uma asn hoje , mesmo com todo requisito, enviei um pedido, ate hoje se quer recebi um e mail dizendo se foi aceito, a verdade e que as grandes engoliram tudo! e hoje praticamente as operadoras pequenas porém serias precisam de um bloco e ficam mendigando a esses canalhas! me sinto revoltado pois pagamos os mesmos impostos, trabalhamos corretos , somos fiscalizados igualmente , mas no brazilzão só se consegue algo com politicagens ...