+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema com velocidade que nao bate na casa do cliente!

    Boom Galera, vou relatar meu problema desde o inicio : Boom, tenho um link da gvt de 10 megas , instalei e configurei o mikrotik em uma maquina (Fiz corretamente pois tenho esperiencia no mikrotik), então o link entra na maquina e sai para o envio da nanostation que envia para outra nano station que passa de uma switch para uma nanostation m5 que envia o sinal do meu provedor. Mais porém minha velocidade nao esta chegando corretamente, só esta chegando de 2 a 3 megas.. Então fui ate a nano que recebe meu sinal e lá esta chegando corretamente.. O problema acontece dps q passa pelo m5.. Se alguem puder me ajudar agredeço!

  2. #2
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Problema com velocidade que nao bate na casa do cliente!

    Citação Postado originalmente por Mestre Ver Post
    Boom Galera, vou relatar meu problema desde o inicio : Boom, tenho um link da gvt de 10 megas , instalei e configurei o mikrotik em uma maquina (Fiz corretamente pois tenho esperiencia no mikrotik), então o link entra na maquina e sai para o envio da nanostation que envia para outra nano station que passa de uma switch para uma nanostation m5 que envia o sinal do meu provedor. Mais porém minha velocidade nao esta chegando corretamente, só esta chegando de 2 a 3 megas.. Então fui ate a nano que recebe meu sinal e lá esta chegando corretamente.. O problema acontece dps q passa pelo m5.. Se alguem puder me ajudar agredeço!
    Como você disse o problema está depois do primeiro Nano.

    Como está o sinal entre esse seu outro equipamento no caso o qual você alega não está recebendo a banda contratada? Faz um ping dele ao seu servidor.
    Qualquer coisa coloca print das config dele ou mais detalhes.

    Abraço

  3. #3

    Padrão Re: Problema com velocidade que nao bate na casa do cliente!

    Citação Postado originalmente por Mestre Ver Post
    Boom Galera, vou relatar meu problema desde o inicio : Boom, tenho um link da gvt de 10 megas , instalei e configurei o mikrotik em uma maquina (Fiz corretamente pois tenho esperiencia no mikrotik), então o link entra na maquina e sai para o envio da nanostation que envia para outra nano station que passa de uma switch para uma nanostation m5 que envia o sinal do meu provedor. Mais porém minha velocidade nao esta chegando corretamente, só esta chegando de 2 a 3 megas.. Então fui ate a nano que recebe meu sinal e lá esta chegando corretamente.. O problema acontece dps q passa pelo m5.. Se alguem puder me ajudar agredeço!
    Vc esta usando hotspot ou ppoe?

  4. #4

    Padrão Re: Problema com velocidade que nao bate na casa do cliente!

    Cara verifique seu enlace, só não bate a velocidade por causa da latência, o tempo de resposta fica alto e estes sites nunca batem a velocidade, no site www.minhaconexao.com.br se não der a latência menor que 60ms nunca vai bater, mesmo que de o dobro do contratado para ele ... se testar perto do servidor vai ficar na casa dos 20ms, quanto mais longe e maior o numero de repetições maior ela fica ... Um abraço ... Rodrigo