+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Equipamento para PTP de 5KM

    Fala galera, bom venho aqui pedir a vocês uma pequena ajuda. Na verdade apenas queria discutir algumas idéias trocar conhecimento.

    Como no titulo do post já diz, a distância é de 5KM.

    Preciso levar um link de 30MB FULL para um novo bairro onde irei começar a ofertar meus serviços.

    Bom questão de visada não será nenhum problema.

    Só queria saber na opinião de vocês qual o melhor equipamento para levar esse link. Levando em consideração a pequena distância. Por isso vamos levar em conta o $ e potência do equipamento.

    Vamos lá pessoal me ajudem.

    Desde já obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Equipamento para PTP de 5KM

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Fala galera, bom venho aqui pedir a vocês uma pequena ajuda. Na verdade apenas queria discutir algumas idéias trocar conhecimento.

    Como no titulo do post já diz, a distância é de 5KM.

    Preciso levar um link de 30MB FULL para um novo bairro onde irei começar a ofertar meus serviços.

    Bom questão de visada não será nenhum problema.

    Só queria saber na opinião de vocês qual o melhor equipamento para levar esse link. Levando em consideração a pequena distância. Por isso vamos levar em conta o $ e potência do equipamento.

    Vamos lá pessoal me ajudem.

    Desde já obrigado!

    Olá.
    30 Full não considero dificil.. o grande porém disso tudo vai ser como você vai querer a estabilidade dessa rede.

    Se tem um dinheiro para investir nesse enlace e não quer se preocupar por um tempo e ainda estar preparado para uma demanda maior depois..
    recomendo fazer o enlace com RocketDish 30 + Rocket TI com Radome..


    Pessoal pode dizer que é overkill.. porque até com um par de NanoBridge você consegue o que você quer.. mas eu aprendi que nunca se trabalha no limite, hoje você precisa 30, e amanha? E se não der a estabilidade necessária..

    Se fosse eu, e tivesse $ faria o que escrevi acima..

    Senão pode fazer até com XR5 em 40Mhz com NStreme..
    NanoBridge.. Etc..

  3. #3

    Padrão Re: Equipamento para PTP de 5KM

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Fala galera, bom venho aqui pedir a vocês uma pequena ajuda. Na verdade apenas queria discutir algumas idéias trocar conhecimento.

    Como no titulo do post já diz, a distância é de 5KM.

    Preciso levar um link de 30MB FULL para um novo bairro onde irei começar a ofertar meus serviços.

    Bom questão de visada não será nenhum problema.

    Só queria saber na opinião de vocês qual o melhor equipamento para levar esse link. Levando em consideração a pequena distância. Por isso vamos levar em conta o $ e potência do equipamento.

    Vamos lá pessoal me ajudem.

    Desde já obrigado!


    Vai de rocket m5 ou nanobridge 5 vai ficar filé

  4. #4

    Padrão Re: Equipamento para PTP de 5KM

    Antena da algcom com apc 5m...