+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nao consigo fazer Airgrid m5 falar com nano louco

    Boa tarde amigos do forum estou com um problema aqui, eu coloquei uma Air Grid m5 como ponto de acesso, e do outro lado estou colocando um nano louco como station, acho o sinal tudo certinho, mas nao conecta de jeito nenhum, se puderem me ajudar agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Nao consigo fazer Airgrid m5 falar com nano louco

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Boa tarde amigos do forum estou com um problema aqui, eu coloquei uma Air Grid m5 como ponto de acesso, e do outro lado estou colocando um nano louco como station, acho o sinal tudo certinho, mas nao conecta de jeito nenhum, se puderem me ajudar agradeço.
    Faz ao contrario, coloca o nano como ap, pois isso ta com cara que o seu nano perdeu a potencia, acha o sinal da airgrid mais não tem força pra conectar nela...

  3. #3

    Padrão Re: Nao consigo fazer Airgrid m5 falar com nano louco

    Dá uma olhada se um deles está com Airmax ativado. Os dois precisam estar ativado ou então os dois desativados.

    Este NanoLoco é M ? só o M é que tem opção para Airmax.

    E tem outra coisa que não vai rolar legal. Eles vão conectar mas como a Airgrid é uma só polaridade e o NanoLocoM são duas polaridades, nunca vai dar bom desempenho, mas deverá funcionar.

  4. #4

    Padrão Re: Nao consigo fazer Airgrid m5 falar com nano louco

    amigos olhei tudo ta tudo desativado em todos os dois mais nao conecta de jeito nenhum do nano pra airgrid conecta mais da irgrid pro nano nem rezando.



    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Dá uma olhada se um deles está com Airmax ativado. Os dois precisam estar ativado ou então os dois desativados.

    Este NanoLoco é M ? só o M é que tem opção para Airmax.

    E tem outra coisa que não vai rolar legal. Eles vão conectar mas como a Airgrid é uma só polaridade e o NanoLocoM são duas polaridades, nunca vai dar bom desempenho, mas deverá funcionar.

  5. #5

    Padrão Re: Nao consigo fazer Airgrid m5 falar com nano louco

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    amigos olhei tudo ta tudo desativado em todos os dois mais nao conecta de jeito nenhum do nano pra airgrid conecta mais da irgrid pro nano nem rezando.
    Ou vc deixa o nano como ap, ou coloca outra airgrid... Mais pode ser que seu nano ou airgrid esteja com problema de potencia... Isso é muito comum com os ubnts da vida...