+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão repetidora de celular

    amigos preciso muito da orientação de voces,já trabalho com radios monocanais,e agora peguei uma repetidora de celular operadora OI 1800mhz, em um vilarejo aqui na minha cidade, usei uma torre de 10 metros um repetidor aquario modelo rp1870, de 70 dbm, tambem usei antena de recepção de 17 dbi direcional aquario instalada fora da torre com um cabo rgc213 de15 metros já que a torre é baixa, e uma de 22dbi (
    3g 1800 1900 e 2100mhz - Grande
    ) pra transmitir que fica no alto da torre alongada em um cano de 2,5metros, o sinal de chegada é de -72dbm, só que quando liguei o repetidor os leds ficaram verdes o que significa que estava transmitindo,só que o sinal la na frente chega muito baixo com apenas um pontinho, e em outros lugares nada de sinal, o local da instalação é a seguinte: povoado com 3 ruas paralelas a torre fica em um alto e as casas em um fundo a distancia da torre para as ultimas casas é de aproximadamente 800 a 900 metros, quando coloco a antena de transmissão em linha reta o sinal chega fraco mas longe, quando inclino elaum pouco pra baixo o sinal chega forte com 3 e4 barras oscilando ,mas em compensação longe ja não fala quase nada. ja notei que por aqui existe muita gente bom e entendida no assunto,se puderem me orientar fico muito grato. Outro detalhe este repetidor tem 10 chaves 5 pra downlink, e 5 para uplink,li o manual e posicionei as chaves 1 para 6 e 7 na posição on, que esta no manual, más lou leigo neste assunto e não sei se agi corretamente. Um abraço

  2. #2

    Padrão Re: repetidora de celular

    bom dia, sinto te informar mas você pode ter jogado dinheiro fora comprando essa repetidora aquário, essa repetidora mal funciona em ambientes internos e pequenos, e pra mandar sinal a essa distancia realmente não vai funcionar, pra você resolver esse problema tem a NEGER TELECOM , www.neger.com.br , as repetidoras são caras mas funciona, se você quer trabalhar com qualidade e sem dor de cabeça tem que partir pra uma coisa bem profissional.

  3. #3

    Padrão Re: repetidora de celular

    Citação Postado originalmente por carlaocso Ver Post
    bom dia, sinto te informar mas você pode ter jogado dinheiro fora comprando essa repetidora aquário, essa repetidora mal funciona em ambientes internos e pequenos, e pra mandar sinal a essa distancia realmente não vai funcionar, pra você resolver esse problema tem a NEGER TELECOM , www.neger.com.br , as repetidoras são caras mas funciona, se você quer trabalhar com qualidade e sem dor de cabeça tem que partir pra uma coisa bem profissional.
    amigo agradeço muito, mas vou enfrentar este desafio de fazer este funcionar lá, pois com este mesmo ja fiz ele jogar a quase 1km, acredito que preciso melhorar as antes, este pequeno povoado jamais teria condições de colocar algum deste da neger, mas entrei em contato com a neger pelo skipe e eles me passaram um com as mesmas caracteristicas deste da aquario,más com um preço um pouco mais salgado, mas te agradeço.Um abraço