+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão elance 10km nanobridge m5.

    Boa tarde pessoal, tenho uma duvida em um elance de 10km posso usar um par de nanobridge m5?
    e quantos mb passa nessa distancia?
    nanobridge qual a maior distancia que o nanobridge alcança sem perdas de pacotes?

    OBS: pretendo usá-lo com randome.

  2. #2

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    pessoal me enganei aqui a distancia do ptp e media de 7km, consigo passar uns 35mb adsl com um par de nano bridge com randome.

    para essa distancia qual o maximo que consigo passar?

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    Citação Postado originalmente por eerison Ver Post
    pessoal me enganei aqui a distancia do ptp e media de 7km, consigo passar uns 35mb adsl com um par de nano bridge com randome.

    para essa distancia qual o maximo que consigo passar?
    adsl ,fibra ,sinal de fumaça nanobridge passa isso .

  4. #4

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    Passa com facilidade, tinha um enlace de 12Km com nanobridge 25 passava entre 60 e 70M. (send)

  5. #5

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    Tenho um PTP com 6,7 km passando 70MB, porem se for banda Full não passar.

  6. #6
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    Qual o máximo que os amigos conseguiram passar usando Nanobridge 22 e 25dbi gostaria de saber em banda full.

    Estou p fechar um enlace esses dias e queria saber o quanto os amigos conseguiram passar usando esses equipamentos!

    Abraço!

  7. #7

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    Bom aqui a gente tinha 3 ptp pra receber um link dedicado full que passava primeiro por duas rock dish 30dbi + rocket m5 usando potencia 18dbm com distancia de 4KM nesse ponto chegava a 29Megas full, já as nanobridge m5 22dbi usando potencia 5dbm com distancia de 1km só chegava a 24Megas full isso com todos os equipamentos dando CCQ 99% a 100% testei vários canais.

  8. #8
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Bom aqui a gente tinha 3 ptp pra receber um link dedicado full que passava primeiro por duas rock dish 30dbi + rocket m5 usando potencia 18dbm com distancia de 4KM nesse ponto chegava a 29Megas full, já as nanobridge m5 22dbi usando potencia 5dbm com distancia de 1km só chegava a 24Megas full isso com todos os equipamentos dando CCQ 99% a 100% testei vários canais.
    Obrigado pelas informações amigo. Estou querendo passar 30MB FULL em um enlace com menos de 3KM creio que chegue no máximo a 2,4Km será que passo com nanobridge de 25dbi ?

  9. #9

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    Obrigado pelas informações amigo. Estou querendo passar 30MB FULL em um enlace com menos de 3KM creio que chegue no máximo a 2,4Km será que passo com nanobridge de 25dbi ?
    Amigo se nessa área não tiver muita poluição 5.8Ghz e você fizer o PTP bem alinhado e bem configurado eu creio que você consiga passar os 30Megas Full.

  10. #10
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Amigo se nessa área não tiver muita poluição 5.8Ghz e você fizer o PTP bem alinhado e bem configurado eu creio que você consiga passar os 30Megas Full.
    Estarei fazendo isso esses dias e post o resultado aqui.

  11. #11

    Padrão Re: elance 10km nanobridge m5.

    obrigado a todos, por que estava vendo e apenas 7km mesmo, e estou querendo colocar randome tb.
    acho que da certo