+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Imposto de 28% em enlace digital !

    bom dia galera,sou de PE
    comprei um enlace digital de determinada empresa de SC,o valor dos equipamentos foi de R$22.117,01 mais paguei na nota R$24.500,00 a empresa me cobrou R$2.383,00 de ICMS ok blz ate ai tudo bem.
    Antes de paga o vendedor me falou que o imposto de compra por minha parte seria de +ou- 11% R$2.695,mais agora pouco olhando abaixo na nota fiscal, esta escrito: INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Total Aproximado de Tributos R$7.043,73 (28%)
    esses 28% sera o imposto pago por mim por ter comprado o enlace ?

  2. #2

    Talking Re: Imposto de 28% em enlace digital !

    Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    bom dia galera,sou de PEcomprei um enlace digital de determinada empresa de SC,o valor dos equipamentos foi de R$22.117,01 mais paguei na nota R$24.500,00 a empresa me cobrou R$2.383,00 de ICMS ok blz ate ai tudo bem.Antes de paga o vendedor me falou que o imposto de compra por minha parte seria de +ou- 11% R$2.695,mais agora pouco olhando abaixo na nota fiscal, esta escrito: INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Total Aproximado de Tributos R$7.043,73 (28%)esses 28% sera o imposto pago por mim por ter comprado o enlace ?
    Amigo, aconselho vc consultar seu contador visto que é uma guerra fiscal entre os estados brasileiros. O que vc deve ter pago é o diferencial de icms ou até mesmo a ST se tiver no seu estado. Verifica aí com cuidado.

  3. #3

    Padrão Re: Imposto de 28% em enlace digital !

    Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    bom dia galera,sou de PE
    comprei um enlace digital de determinada empresa de SC,o valor dos equipamentos foi de R$22.117,01 mais paguei na nota R$24.500,00 a empresa me cobrou R$2.383,00 de ICMS ok blz ate ai tudo bem.
    Antes de paga o vendedor me falou que o imposto de compra por minha parte seria de +ou- 11% R$2.695,mais agora pouco olhando abaixo na nota fiscal, esta escrito: INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Total Aproximado de Tributos R$7.043,73 (28%)
    esses 28% sera o imposto pago por mim por ter comprado o enlace ?
    Pow mano, se tivesse comprado comigo tinha gasto menos da metade disso! Da proxima vez me chama: skype: catvbrasil

    Vendo rádios, antenas, acessórios, retificadores, etc... Tudo profissional! Facilito o pagamento!

  4. #4

    Padrão Re: Imposto de 28% em enlace digital !

    Amigo bom dia na compra entre esses estados você deverá pagar 10% de diferença de ICMS, nas compras realizadas entre estados SC- PE , e com relação aos 28% deve está incluso outros impostos como IPI 10%, além do ICMS recolhido pela empresa que vendeu. Se a compra tivesse ocorrido entre os estados do nordeste a diferença de ICMS que você iria pagar era de 5%. sempre bom quando fizer o orçamento já calcular estes impostos.

  5. #5

    Padrão Re: Imposto de 28% em enlace digital !

    Amigo catv quais os fabricantes que você trabalha?, abraço.

  6. #6

    Padrão Re: Imposto de 28% em enlace digital !

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Amigo catv quais os fabricantes que você trabalha?, abraço.
    ASGA, CERAGON, HUAWEI. Tenho muita coisa. Me chama via skype: catvbrasil

    Aproveito e convido a todos para participarem do nosso grupo no facebook:

    https://www.facebook.com/groups/catvbrasil/