+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wom 5000 nao conecta com rocket.

    Bom dia comprei algumas wom 5000, estou tentando conectar com minha rede a qual uso rocket m5 em 20 mhz com airmax desativado e mudança de canasi ativada, alguem pode me dar uma luz? ela encontra o sinal mais nao conecta.

  2. #2

    Padrão Re: Wom 5000 nao conecta com rocket.

    Olá amigo.. verifica a versão do firmware.. tem q esta na 3.0 ou superior.. caso nao esteja, atualize a mesma..Tenho uns 10 aq na rede e estão funcionando blz pra distancias perto. .. sinal até -68 ... se estiver maior q isso nao tive sucesso.. nao conecta nao..

  3. #3

    Padrão Re: Wom 5000 nao conecta com rocket.

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan Ver Post
    Bom dia comprei algumas wom 5000, estou tentando conectar com minha rede a qual uso rocket m5 em 20 mhz com airmax desativado e mudança de canasi ativada, alguem pode me dar uma luz? ela encontra o sinal mais nao conecta.

    eu to com problema similar aqui, mas coloquei uma wom 5000 na torre e coloquei outra para conectar, funcionou por 3 dias agora nao conecta mais. acha sinal mas nao conecta, ja restaurei a conf das duas e fiz do zero sem criptografia, e nada, ja me arrependi de ter comprado.

  4. #4

    Padrão Re: Wom 5000 nao conecta com rocket.

    Bom dia Pessoal,

    Testamos a conexão do WOM5000 com o Rocket M5 e conectou normalmente.
    Sugerimos verificar as configurações de Canal, Potência, Região e Largura de Banda. Estas informações devem estar de acordo nos dois equipamentos.
    Já a versão de firmware do WOM5000 pode ser atualizada através do arquivo disponível no link abaixo:

    http://www.intelbras.com.br/suporte_...lng=1&prod=718

    Se possível publiquem as imagens da tela de configuração wireless dos seus equipamentos. Desta forma podemos ajudar com mais precisão.

    At.

    Suporte Digital Intelbras

  5. #5

    Padrão Re: Wom 5000 nao conecta com rocket.

    Eu não uso, mas tenho um amigo que usa no provedor dele e me disse que se surpreendeu com o desempenho.
    Creio que estes problemas estão relacionados as configurações como o suporte intelbras disse acima.
    Poste o que ele pediu para terem sucesso.
    Última edição por Luspmais; 10-02-2014 às 14:47.

  6. #6

    Padrão Re: Wom 5000 nao conecta com rocket.

    Olá amigos,realmente o won5000 vem me surpreendendo.
    Minha rede era praticamente toda ubnt,tive muitos reparos e andei procurando outra marca p pelo menos ter opção.Hoje minha está quase 50% Won5000.
    Está funcionando tanto com rocket,tanto com mikrotik .
    Amigos espero q não queime minha língua mas nunca tive problema com won5000,isso em qualquer versão.
    Mas vai um toque p o amigo q esta com dúvidas,dá uma olhada com atenção na criptografia q vc está utilizando no rocket e compare com o intelbras .Pois o ubnts modulam a criptografia automaticamente, já o intelbras tem q setar.