+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor custo beneficio ponto a ponto

    Preciso fazer um ponto a ponto no sitio do meu tio de uma casa para a outra de aproximadamente 800 metro e preciso que me indiquem equipamentos com bom custo beneficio.

    ps procurei na internet e achei esse aqui da intelbras
    http://www.netserv19.com/ecommerce_s...Antena-de-12dB
    sera que presta ?

  2. #2

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    Quer passar quanto de banda? tem visada de uma para o outro

  3. #3

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    Quer passar quanto de banda? tem visada de uma para o outro
    quero passar 1 mb tem visada limpa sim

  4. #4

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    se é somente um 1mb naum precisa ser em 5.8, pode ser um kit em 2.4 mesmo

  5. #5

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    se é somente um 1mb naum precisa ser em 5.8, pode ser um kit em 2.4 mesmo
    eu cogitei 5.8 pelo custo dos equipamentos que ta até mais barato que 2.4

  6. #6

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    vamos la pessoal ajudem com opções e preços e também sobre o equipamento da intelbras

  7. #7

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por Bruno Garcia Ver Post
    vamos la pessoal ajudem com opções e preços e também sobre o equipamento da intelbras
    Amigo, pode utilizar o WOM-5000 da Intelbras. Por ser em sítio você poderia utilizar equipamentos 2,4Ghz, mas o custo benefício está compensando ir direto para o 5.8Ghz, até porque a diferença de preço compensa no sinal. Se você tiver CNPJ, entre em contato que te envio uma proposta.

    O suporte da Intelbras fez um vídeo ensinando como fazer um ponto-a-ponto entre os WOM. Segue link:



    Abraço!

  8. #8

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    e se fosse duas nano 2 usada tipo estas http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-loco-poe-_JM

  9. #9
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    Vai de WOM 5000 que você vai ficar tranquilo amigo. Aqui tenho ptp de 1KM com vários clientes usando tranquilamente.

    Qualquer coisa estamos ai. Abraço e boa sorte!

  10. #10

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    rapaz...nessa distancia ate sinal de fumaça irá passar...qualquer coisa q vc compra irá funcionar...maaaassss

    se quiser qualidade e vida util de equipamento, compra 2 airgrid ou ate mesmo 2 nanostation...independe da frequecia visto q vc falou q é num sitio...fica tranquilo e compre o q mais te agradar....

  11. #11

    Padrão Re: Melhor custo beneficio ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    Amigo, pode utilizar o WOM-5000 da Intelbras. Por ser em sítio você poderia utilizar equipamentos 2,4Ghz, mas o custo benefício está compensando ir direto para o 5.8Ghz, até porque a diferença de preço compensa no sinal. Se você tiver CNPJ, entre em contato que te envio uma proposta.

    O suporte da Intelbras fez um vídeo ensinando como fazer um ponto-a-ponto entre os WOM. Segue link:



    Abraço!
    tem CNPJ sim inclusive mandei uma proposta de cadastro o e-mail para voces ta assim [email protected] favor entrar em contato pelo telefone.