pessoal bom dia, desde ontem de ontem, estou com esse problema do pppoe para de discar, disconecta e depois de algum tempo ele reconecta..

quando vejo no log, aparece a seguinte mensagem: waiting for call,seguido de authenticated e depois conected.

o que fiz para tentar resolver: Como tenho 2 links 15 e 35mb com 2 rbs separadas. troquei o link, peguei o link de 35mb que está dando esse problema, coloquei na outra rb, e vice versa, então constatei que realmente o que está com problema é o link de 35..

cortei a fiação que vem da gvt da rua tirei a extensão, deixei somente, o cabo que vem da rua e o cabo que vai para meu modem.,

e mesma assim continua, refiz as configurações no modem,, resetei a rb e nada,

veja no print... http://www.brimg.com/uploads/_sem_titulo_42.jpg
o que pode está acontecendo?

detalhe: forma de autenticação pppoe e hotspot, mesma interface, sempre funcionou, agora está dando esse problema, ao meu ver seguindo a informação do log, parece algum problema com discagem no pppoe... estou pensando em chamar a gvt para ver se é algum problema na externa dele.........


testei tambem o seguinte, coloquei o modem em modo router, tirei o mikrotik, e tambem nao achei que ficou legal..

será que é algum problema com o turbonet@turbonet, gvt25 o num provedor da gvt???? acho que nao pq se nao o outro link estava a mesma coisa.