+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Fiz este enlace e fiquei satisfeito com o resultado ótimo equipamento para pequenos enlaces ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link stx.jpg
Visualizações:	554
Tamanho: 	193,3 KB
ID:      	50272  

  2. #2

    Padrão Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Realmente é um ótimo equipamento, te da um controle mais fino do enlace, o único problema é a abertura da antena, que em ambientes de grande interferência acabam inviabilizando um PTP de boa qualidade.

  3. #3

    Red face Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Amigo consigo 100mb , tenho um link em fibra 150/15 e preciso fazer um enlace de 3km com visada, trafegando 85/15 já estava bom, será que vai?

  4. #4

    Padrão Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Rapaz, as variáveis envolvidas em um PTP são muitas, apesar de a maioria pensar que não, e não existe uma receita de bolo, pois cada caso é um caso, mas acredito que bem configuradinho, e principalmente deixando essas SXT´s em bridge, você vai pode até chegar a isso, mas com muita paciência e conhecimento do assunto, tem que estudar e pesquisar muito, e ser muito paciente para aplicar vários conceitos. Boa sorte.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Amigo sei que o apcm5 e bom mais será que o apcm5-18 com antena integrada da conta ?

  6. #6

    Padrão Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Amigo consigo 100mb , tenho um link em fibra 150/15 e preciso fazer um enlace de 3km com visada, trafegando 85/15 já estava bom, será que vai?
    Amigo com sxt lite5 é complicado o problema é o angulo de abertura dela que é de 60 graus, mas se usar nanobridge m5 22dbi vai sem problema ...

  7. #7

    Padrão Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    eu fiz teste com enlace de 3km, atingiu +-140 mega no teste de banda, usando nv2, 40mhz, txpower 17db.
    Não indicaria pra enlace de pops, mas talves pra um ou alguns clientes.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Citação Postado originalmente por jmprestes Ver Post
    eu fiz teste com enlace de 3km, atingiu +-140 mega no teste de banda, usando nv2, 40mhz, txpower 17db.
    Não indicaria pra enlace de pops, mas talves pra um ou alguns clientes.
    140mbps amigo nessa distancia ? em tcp ou udp ? tem que ver ne talvez a area ai seja uma cidade sem espectro poluido faz um print e monstra ai amigo...

  9. #9

    Padrão Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Sim, minha cidade e poluída. E este vai ser o link do provedor, preciso dele estável

  10. #10

    Padrão Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Citação Postado originalmente por davigava Ver Post
    Sim, minha cidade e poluída. E este vai ser o link do provedor, preciso dele estável
    pz

    Amigo se for algo de muita importancia que vale a pena investir nanob 25 passa 100mbps sorrindo mas a 22dbi da conta sem problema ta tenho enlace aqui com nanob 22 de 5.5km passando 100mbps rindo agora se for algo de muita importancia o Luciano da computech tem uns radomes para a 25dbi show de bola mas dessa distancia ai nao precisa disso tudo nao mas seria bom colocar principalmente em area poluida ....

  11. #11

    Thumbs up Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    Citação Postado originalmente por speedpc Ver Post
    pz

    Amigo se for algo de muita importancia que vale a pena investir nanob 25 passa 100mbps sorrindo mas a 22dbi da conta sem problema ta tenho enlace aqui com nanob 22 de 5.5km passando 100mbps rindo agora se for algo de muita importancia o Luciano da computech tem uns radomes para a 25dbi show de bola mas dessa distancia ai nao precisa disso tudo nao mas seria bom colocar principalmente em area poluida ....
    Concordo, mas mesmo a distancia sendo curta, temos que lembrar que o importante não é só fugir da poluição e sim ter consciência que é importante não poluir la na frente outros colegas certo ?... [y]

  12. #12

    Padrão Re: Enlace com sxt lite5 3.2km ótimo equipamento para pequenos enlaces....

    se for seu link principal eu iria de ALGcom 25dbi e rb912, gasta um pouco mais porem fica tranquilo