+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fontes e Equipamentos UBNT

    Salve Salve ai galera.

    Estou me deparando com um problema que já esta deixando eu preocupado

    Do nda queima fonte ubnt nos meus clientes , quando não é fonte é a porta lan dos equipamentos

    Airgrid, NanoStation, Bullet. Observando N fatores e tal comecei a fazer aterramentos na casa dos consumidores em alguns lugares resolveu 100% e ja em outro o problema persiste. Fiz teste com outro equipamentos e já não acorre com a mesma frenquecia dos UBNT. alguem ja passou por isto ou sabe alguma receita de bolo ai

  2. #2

    Padrão Re: Fontes e Equipamentos UBNT

    Citação Postado originalmente por wbrustolim Ver Post
    Salve Salve ai galera.

    Estou me deparando com um problema que já esta deixando eu preocupado

    Do nda queima fonte ubnt nos meus clientes , quando não é fonte é a porta lan dos equipamentos

    Airgrid, NanoStation, Bullet. Observando N fatores e tal comecei a fazer aterramentos na casa dos consumidores em alguns lugares resolveu 100% e ja em outro o problema persiste. Fiz teste com outro equipamentos e já não acorre com a mesma frenquecia dos UBNT. alguem ja passou por isto ou sabe alguma receita de bolo ai
    Ao fazer o aterramento nas residências verifique com um "aterrometro" se ficou de
    acordo com as normas técnicas e use cabo blindado nos aparelho.
    O custo pode ficar meio "salgado", caro, mas como a UBNT, indica usar vale a pena.

    Sorte ai...

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Fontes e Equipamentos UBNT

    Furukawa ... mais de vez em qndo uso uns capetas por não ter o bom em estoque