+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre ao lado de uma agencia do Banco do Brasil

    Ola bom dia a todos amigos do fórum, gostaria de tirar alguma duvida eu trabalho com provedor de internet e escola de cursos profissionalizantes, eu tenho uma escola em uma em uma cidade vizinha e estou querendo montar um POP la nesta cidade, o detalhe é a escola fica ao lado de uma Agencia do Banco do Brasil, pois como no interior as pessoas tem um certo medo de torre perto de casa, pois tenho medo do pessoal do banco criar caso também, perguntei para o engenheiro que esta tirando minha licença mas ate agora ele não me deu resposta.

  2. #2

    Padrão Re: Torre ao lado de uma agencia do Banco do Brasil

    Quanto a escola, dependendo da legislação local, é proibido colocar torre próxima.
    Quanto ao Banco, eles não podem falar nada.

  3. #3

    Padrão Re: Torre ao lado de uma agencia do Banco do Brasil

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Quanto a escola, dependendo da legislação local, é proibido colocar torre próxima.
    Quanto ao Banco, eles não podem falar nada.
    Certo obrigado por esta me esclarecendo

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Torre ao lado de uma agencia do Banco do Brasil

    se a torre tiver ART com engenheiro acompanhando, nem o papa tira ela de lá.

  5. #5

    Padrão Re: Torre ao lado de uma agencia do Banco do Brasil

    Atente-se sobre Leis Municipais, de resto creio que não terá problema.
    No que tange escola de informática, não sei lhe dizer se tem alguma regulamentação específica. E se tiver tenho certeza que a lei municipal irá incluir.

  6. #6
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Torre ao lado de uma agencia do Banco do Brasil

    Como prevenção, é bom evitar torres de transmissão nos locais onde exista aglomerações de pessoas, e se a legislação local não exigir, pode exigir no próximo ano. Escolas, igrejas ou templos e fóruns estão na lista dos locais de restrição; acho que existe a modalidade da torre partir do solo ou de um edifício.