+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Linha Titaneo, tem alguém usando?

    Amigos bom dia, estou iniciando planejamento para um novo pop e estou pesquisando, ai ví a linha blindada da ubnt. A pergunta é a seguinte: tem alguém com esses produtos em produção? Realmente justifica o preço? E o mais importante, a homologação alguma empresa já fez?
    Obrigado a todos se puderem ajudar agradeço, pois nesse novo projeto quero chegar num futuro próximo oferecendo velocidade quem sabe até de 10 mega.... Será que vai com o que temos hoje disponível no mercado???

  2. #2

    Padrão Re: Linha Titaneo, tem alguém usando?

    essa linha esta homologada?

  3. #3

    Padrão Re: Linha Titaneo, tem alguém usando?

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Ninguém? ué, será o que houve? Nunca ouviram falar nesse conjunto????

    Bom dia,
    o pessoal além de trabalhar frequenta o fórum e tenta ajudar da forma que podem.
    Não cobre respostas em seus posts.. isso aqui é para troca de informações e ninguém paga nada pra ninguém.
    Em todos os fóruns que eu frequento se uma pessoa criar 2 posts seguidos em um tópico e tiver menos de 24h de diferença é considerado flooder (Alguém que ta só pra inundar o fórum de mensagens e na grande maioria sem acrescentar nada de valor ao tópico) Use o botão editar.

    Bom, com relação a sua dúvida...

    Eu tenho um enlace com Rocket M5 TI e ele se comporta muito bem.
    Em testes consegui 60TX/50RX em TCP com uma RB1100 em cada ponta.
    Ou levando em conta que upload é bem menos utilizado.. se definir nos testes consigo 80TX/25RX.
    O ping fica bem baixo 1..3ms.
    Mas eu ainda queria colocar um bom Radome nesse enlace, por hora está sem.

    Agora.. se vale o investimento tem que levar muita coisa em consideração.. é o dobro do preço de um Rocket M5 normal..
    Se aumentar a poluição pode prejudicar o enlace e diminuir desempenho..
    Qual a distância?
    Qual a possibilidade de comprar um airfiber?
    Qual a possibilidade de passar fibra?

    Esse enlace tem uma vida útil.. não conheço sua estrutura nem seu faturamento.. enfim..
    Veja se no tempo X de vida útil dele ele vai se pagar, ou então parta já para algo para longo prazo.

    Att.