+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Procuro parceiro para implantação gpon qualquer cidade dos estados go, df, mg, to

    Ola sou de Aparecida de goiania GO, procuro parceiro para implantar o GPON com internet + telefone inicialmente e assim que sair o SEAC Tv por assinatura.

    Tenho a SCM propria e estou no ramo de provedor via radio a 6 anos.

  2. #2

    Padrão Re: Procuro parceiro para implantação gpon qualquer cidade dos estados go, df, mg, to

    Estou Leste Minas Gerias estou querendo montar provedor estou precisando de ajuda estou pesando em tirar SCM o que precisando parceiro questão financeira? como seria isso?

  3. #3

    Padrão Re: Procuro parceiro para implantação gpon qualquer cidade dos estados go, df, mg, to

    Opa, voce ja tem experiencia no ramo de provedor? ou nao tem experiencia alguma? tem investimento inicial ? o investimento inicial para atendimento a 512 assinantes é de mais ou menos 4 mil por km. Ai depende da tolopogia da cidade empregada.

    lembrando que nao estao incluidas as OLT e nem ONU.

    Ah so mais uma coisa, voce tem experiencia em GPON?

    Abraços

  4. #4

    Padrão Re: Procuro parceiro para implantação gpon qualquer cidade dos estados go, df, mg, to

    Citação Postado originalmente por wa7792 Ver Post
    Ola sou de Aparecida de goiania GO, procuro parceiro para implantar o GPON com internet + telefone inicialmente e assim que sair o SEAC Tv por assinatura.

    Tenho a SCM propria e estou no ramo de provedor via radio a 6 anos.
    Olar amigo sou da região noroeste de goiânia, trabalho apenas com rede sem fio, mas podemos trocar informações, tbm tenho Scm própria, mais pouco conhecimento em rede cabeada, podemos chegar a um acordo ou sei la se tiver skype adc ai

    [email protected]

  5. #5

    Red face Re: Procuro parceiro para implantação gpon qualquer cidade dos estados go, df, mg, to

    Bom dia amigo cara desculpa não tenho esta experiência no que você me pediu provedor eu estou começando agora. vejo tem experiência estou precisando de uma ajuda. ou se puder consultoria. me add no skype [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Procuro parceiro para implantação gpon qualquer cidade dos estados go, df, mg, to

    Citação Postado originalmente por bytegomes Ver Post
    Bom dia amigo cara desculpa não tenho esta experiência no que você me pediu provedor eu estou começando agora. vejo tem experiência estou precisando de uma ajuda. ou se puder consultoria. me add no skype [email protected]

    Opa, posso ajudar sim, mas me responda vc quer montar um provedor via radio ou fazer a parceria para via fibra?

  7. #7

    Padrão Re: Procuro parceiro para implantação gpon qualquer cidade dos estados go, df, mg, to

    ajuda para montar provedor que estou precisando.

  8. #8

    Padrão Re: Procuro parceiro para implantação gpon qualquer cidade dos estados go, df, mg, to

    Citação Postado originalmente por wa7792 Ver Post
    Opa, posso ajudar sim, mas me responda vc quer montar um provedor via radio ou fazer a parceria para via fibra?
    me add no skype: wesleydialmeida

  9. #9

    Padrão Re: Procuro parceiro para implantação gpon qualquer cidade dos estados go, df, mg, to

    Amigo, você está montando exatamente oque estou a procura, uma solução de internet e tv.
    Já tenho experiencia no ramo, mas estou querendo iniciar tudo do zero com uso de fibra.
    Estou montando um ponto locado no meio de 3 condomínios e mais 2 em construção. (são certa de 1200 apts ou melhor ainda, cerca de 40 blocos com 24apts e 8 blocos com 32 apts).
    Já tenho 20 clientes na área via wireless, mas quero migrar todos para fibra.
    Estou fazendo cotação de projetos via fibra (apenas para iniciar, pois a expansão eu mesmo farei).
    A maioria quer apenas internet (da para cobrar uma média de 80 a 100 reais em um link de 10mb) porem outros querem também o serviço de TV, os serviços de telefonia creio que seria desnecessário inicialmente, visto que a maioria utiliza apenas celular.
    Gostaria do seu contato, para eventual parceria/consultoria/fornecimento/ajuda/troca de idéias/filtragem/etc
    meus contatos
    what's app/vivo 92 99244-4445
    e-mail [email protected]
    e-