+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Montar Provedor WI-FI com linha UBNT

    Estou querendo montar provedor de pequeno porte na minha cidade com equipamento da linha UBNT o que alguem me ajuda? o que vou para repetir Sinal? o que Cliente pode usar para nenor custo vou trabalhar com Frequencia 5.8

  2. #2

    Padrão Re: Montar Provedor WI-FI com linha UBNT

    Se tiver $$$ sobrando coloca Rocket M5 + Basestation 120º, se tiver meio curto $$$ ai, coloca omni...isso na base....

    Nos clientes vc pode colocar nanoloco M5 ou AirGrid M5, depende muito da distancia...

    Edit: Aconselho vc a pesquisar bastante aqui pelo forum...vc irá ver varios casos de sucesso, tanto com linha UBNT como com outra linhas de produtos...pesquise e leia bastante...aqui tem muito material otimo pra aprender...

  3. #3

    Red face Re: Montar Provedor WI-FI com linha UBNT

    Interessante que qualquer ponto da minha cidade tenho vista da serra aonde vou instalar as antenas. ai fiz alguns levantamento do bairro mais longe media de 8 km e minha residência na serra de 5 km o que para isso?

    Obs: obrigado pela força. me add no skype [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Montar Provedor WI-FI com linha UBNT

    use nanos e airgrids que nem o amigo acima citou mais fique atento para as distancias, em relação ao seu POP use antenas da computech xwave+rockets são muito melhores que as basestation da ubiquiti experiência própria.