+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Enlace com Rocket m5

    Olá galera,

    Seguinte tenho um enlace de 27km com rocket que a uns dias atrás estava funcionando muito bem, mas de repente não funciona mais...o sinal só fica em -80, já troquei os pig tail, alinhei as antenas de novo, já comprei até um rocket e testei nas duas pontas e o sinal não sai de -80 só falta agora testar as antenas....será que alguém pode me ajudar nesse problema aí

  2. #2

    Padrão Re: Enlace com Rocket m5

    Citação Postado originalmente por Batmam Ver Post
    Olá galera,

    Seguinte tenho um enlace de 27km com rocket que a uns dias atrás estava funcionando muito bem, mas de repente não funciona mais...o sinal só fica em -80, já troquei os pig tail, alinhei as antenas de novo, já comprei até um rocket e testei nas duas pontas e o sinal não sai de -80 só falta agora testar as antenas....será que alguém pode me ajudar nesse problema aí

    A quanto tempo vc tem esse link rodando?
    voce viu se é fonte, pig tay pode vim com problemas, tinha um apc5M rondando muito bem derrepente não subia de forma alguma, fui ver o pigtay saiu do conector, fui verificar novamente radio com problemas, quase troquei a antena por causa disso, mas é muito dificil antena dar pau, que tipo de antena voce ta usando?

  3. #3
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Enlace com Rocket m5

    Acredito que já está rodando uns 5 meses, hoje vou tornar trocar os pig tails se não funcionar...aí vou trocar os dois Rockets

  4. #4

    Padrão Re: Enlace com Rocket m5

    Se estiver usando Rocket Dish abra a ponteira da antena que possivelmente está cheia de água, algumas delas racham a cola e entra umidade.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace com Rocket m5

    Contudo,
    Não deixe de fazer o q o amigo acima citou, checar as fontes de alimentação, principalmente se forem deste tipo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...090060-2c1-_JM

    Ja tive problemas esquisitos que comprovaram-se ser da fonte. Este tipo de fonte:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ano-m5-etc-_JM

    é bem melhor e mais robusta, especialmente as da Ubiquiti.

    T+