Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Amigos este novo produto da mikrotik esta em m exelente preço e pode ser um exelente AP se alguem estiver usando ou ja testou poderia divulgar sua experiência com o equipamento. Obrigado pela atençao .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RBSXTG5HPnD.jpg
Visualizações:	525
Tamanho: 	12,2 KB
ID:      	50441  

  2. #2

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Se funcionar como a sxt lite 5, deve ser otima.

    Vou encomendar uma para testes.

  3. #3

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Funcionar funciona, pois o sxt lite é o mesmo hardware porem level 3 (não faz AP) com antena de 16 dBi e uma abertura menor que desse AP.

    Porem não se sabe ainda se funciona bem 4 desdes fazendo o setor (360º) num POP. (Eu iria de painel setorial)

    Mas SXT nos clientes com Ominitik e sucesso TOTAL !!

  4. #4

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Citação Postado originalmente por speedpc Ver Post
    Amigos este novo produto da mikrotik esta em m exelente preço e pode ser um exelente AP se alguem estiver usando ou ja testou poderia divulgar sua experiência com o equipamento. Obrigado pela atençao .
    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Funcionar funciona, pois o sxt lite é o mesmo hardware porem level 3 (não faz AP) com antena de 16 dBi e uma abertura menor que desse AP.

    Porem não se sabe ainda se funciona bem 4 desdes fazendo o setor (360º) num POP. (Eu iria de painel setorial)

    Mas SXT nos clientes com Ominitik e sucesso TOTAL !!

    Aqui tb tenho ominitik com sxt no nv2 em alguns pontos é show de bola mas em distancias em até no maximo 1.5km a 2km depois disso é loucura, creio que a SXTG-5HPnD-SAr2 sendo 14dbi e 90graus é uma sector que vai nos possibilitar a trabalhar em distancias de 3km a 5km sendo de SXTG para SXT lite com nv2 ativo uma soluçao muito mais barata para POPs sendo que o valor dela la fora sai a $89,00 dolares aqui no brasil ja vi de até 289,00 reais no ML , uma soluçao muito mais barata que o conjunto completo da UBNT, ROCKET+BASESTATION que dependendo da regiao pode chegar de R$750 a R$800 e sendo que vai trabalhar com nv2, que pelo menos no meu provedor estou tendo resultados muito mais satisfatórios que o AIRMAX da UBNT .

  5. #5

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    A distância dos pop e chave!!

    Aqui só uso mikrotik em toda rede !

    SXT nos clientes e omnitik nos pop com no máximo 30 usuários (cadastrados) depois passo para base station com mikrotik, 433ah (cx hermética de alumínio dimension) ou 411ah (case da rfelements), agora tem as rb912 que parece ser muito boa.

    Com SXT e Ominitik em testes realizados em diversas situações, em 10 mhz já consegui 30 mb de trafego na wireless da omnitik!

  6. #6

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Eu apanhei para ominitik no inicio, cheguei a vender uma por preço de banana rsrsrs

    Agora estou usando ela como ap e cliente com airgrid e sxt lite em 10mhz coisa fina, como dito acima querer algo com ela acima de 2km nao vira. O cliente mais distante que tenho com ela é 800mts

  7. #7

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Eu apanhei para ominitik no inicio, cheguei a vender uma por preço de banana rsrsrs

    Agora estou usando ela como ap e cliente com airgrid e sxt lite em 10mhz coisa fina, como dito acima querer algo com ela acima de 2km nao vira. O cliente mais distante que tenho com ela é 800mts
    É isso ai amigo por isso que com a nova SXTG-5HPnD-SAr2 vamos ter uma distancia melhores resultados do que com a ominitik com certeza SXTG E SXT LITE COM NV2 mas é isso ai os resultados sao os mesmos que tenho aqui mesmo ....

  8. #8

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    já tem a SXTG-5HPnD-SAr2 homologada?

  9. #9

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    alguém já botou a sxt sa 90º em produção como ap? o que achou?

  10. #10

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    estou com vontade de colocar na torre uma sxt sa 90° mais ai vem o medo por ser um produto novo gostaria que os colegas do forum que estão usando essa antena que compartilhassem se estão conseguindo atender bem os clientes que distancias estão conseguindo?

  11. #11

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Alguem ja esta usando essa nova sxt 90º?

  12. #12

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Deve ser uma Ótima Opção pra montar um POP com Baixíssimo custo e boa qualidade . . . .

  13. #13
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Alguém já testou? Sera q da pra rodar 40 nego pendurado nela?

  14. #14

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    ola boa noite a todos, acaber de receber a minha e ja vou colocar em produção, em um setor em expansão, que no momento terá 2 clientes apenas. mas notei que ela esta oferecendo somente 20dbm de mcs0 a mcs7. ja postei no forum do mk para saber da turma o motivo disto. ps mk ver 6.19

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    ola boa noite a todos, acaber de receber a minha e ja vou colocar em produção, em um setor em expansão, que no momento terá 2 clientes apenas. mas notei que ela esta oferecendo somente 20dbm de mcs0 a mcs7. ja postei no forum do mk para saber da turma o motivo disto. ps mk ver 6.19

    Leo,
    Compartilha com a gente os testes com sua SXT SA?

    Abraços.
    Danilo

  16. #16

    Padrão

    Boa noite Danilo. ainda continuo com os 2 clientes conectados a ela , cada um com 10 megas de down e 1 mega de up e atendo beleza. so um detalhe os dois estão a aproximadamente 1.5 km e eu estou utilizando em um uma 5nd e em outro uma 5hpnd.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    Boa noite Danilo. ainda continuo com os 2 clientes conectados a ela , cada um com 10 megas de down e 1 mega de up e atendo beleza. so um detalhe os dois estão a aproximadamente 1.5 km e eu estou utilizando em um uma 5nd e em outro uma 5hpnd.
    Entendi Leo,

    estava pensando em usar elas como AP mas algo para uns 30-40 clientes cada uma.Eu acredito que aguenta mas quetia ter certeza, valeu pelp retorno.

    Abraço.
    Danilo

  18. #18

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    E então, alguém relata mais experiencias com a 5hpnd sar2 como AP e clientes com SXT lite 5? Queria basicamente saber o alcance, se realmente suporta até 3km e quantos clientes por setor? Se suportar 40, fico feliz já. Obg!

  19. #19

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    Estou com uma aqui para teste, só aguardando chegar os cabos blindados pra subir ele no pop.

  20. #20

    Padrão Re: SXTG-5HPnD-SAr2 alguem esta usando com sxt lite 5 ?

    tenho uma instalada estou com 16 clientes conectados nela e por incrível que pareça tenho clientes com SXT a 8km dela e o sinal perfeito -60, muito boa mesmo superou muito nossas expectativas.